A ex-BBB Rafa Kalimann desabafou em suas redes sociais neste domingo (5) sobre a ação de haters na internet. Ela admitiu que já teve crises de choro por causa de ataques nas redes: “pânico, desespero e medo”.
Leia Mais
Victoria posta foto de David Beckham bronzeando o bumbum na piscinaDemitido da CNN, Evaristo Costa brinca com a situação e compartilha memeGretchen lança filha como modelo e impressiona por semelhança com Dua LipaDiogo Nogueira se derrete a Paolla Oliveira: 'Não tenho maturidade'Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência e se encontra internada Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha dá à luz a gêmeas idênticasViúvo homenageia a mineira e ex-BBB Josy Oliveira com texto emocionanteAtor Michael K. Williams, do 'The Wire', morre aos 54 anosAtor Michael K. Williams é encontrado morto em apartamentoRafael Ilha fala sobre a morte de Gugu: 'Sei o que realmente aconteceu'Pelé explica motivo de internação e revela cirurgia para retirar tumorNa reportagem, Rafa aparece lendo trechos de mensagens de ódio. "Doeu ler aqueles comentários ali. Mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. Hater é um dos nossos maiores retrocessos", disse ela.
“Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade de desistir, desespero e medo. Já li que eu era ‘digna de morrer’ por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, pra que mais pessoas o jogassem”, revelou a vice-campeã do BBB 20.
"Já foi ‘hypado’ falar mal de mim assim como acontece com muitas outras pessoas públicas, e nem adianta falar que isso não existe porque sabemos que sim! Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo”, escreveu.
Rafa ainda concluiu dizendo que está “calejada”. "Assim como sei que meu longo desabafo pode me gerar ainda mais hate. Só que hoje já é uma Rafa calejada. Infelizmente, porque não queria ter que me acostumar com isso", finalizou.