Evaristo Costa, demitido recentemente da CNN Brasil de uma forma inusitada, brincou com o fato na manhã desta segunda-feira (6). O jornalista compartilhou um meme no Instagram de um homem falando ao telefone, que se desequilibra e quase cai de uma piscina.
Leia Mais
Evaristo Costa descobre que foi demitido da CNN assistindo TVHuck estreia com Domingão utilizando bordão e presta homenagem a FaustãoSuspensão de Brasil e Argentina obriga Globo a usar filme no lugar do jogoAna Maria Braga opera catarata e dispara: 'Enxergando tudo' Sarah Andrade anuncia término do namoro com Lucas Viana: 'Tão diferentes'Pelé explica motivo de internação e revela cirurgia para retirar tumorRafa Kalimann desabafa sobre haters na web e admite crise de choroAvião de Almir Sater é roubado em aeroporto do Mato Grosso do SulVictoria posta foto de David Beckham bronzeando o bumbum na piscina
“Evaristo… os tempos estão estranhos, mas esse tipo de conduta desrespeitosa q vc sofreu nunca será bem recebida pelo público… Por outro lado, você conquistou um lugar no coração de tantas pessoas, esse lugar de afeto, que teu talento e carisma conquistaram, ninguém tira… é nesse solo fértil que o futuro deve ser semeado… um beijo grande”, escreveu Juliana Paes.
Na última sexta-feira (03/09), Evaristo explicou como descobriu que a emissora o dispensou.
"O pai tá ON.
Desde do dia 1º de set descobri que não faço mais parte da CNN. Sim, eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a uma chamada de programação notei a falta do meu programa", explicou o jornalista.
Evaristo contou que, diferente da emissora, ligou para buscar entender os motivos: "Fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!", pontuou.
Por fim, Costa mostrou estar aberto a novos projetos e encerrou o assunto: "'Seja feita vossa vontade'. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes.
Livre na pista", concluiu Evaristo, que apresentava o CNN Séries Originais.