A atriz Angelina Jolie cedeu entrevista para a revista Guardian's Weekend, onde comentou sobre o momento delicado que enfrentou com seu ex-marido, o ator Brad Pitt. No bate papo, a artista afirmou que se separou pela "segurança de toda a sua família", incluindo os filhos, a fazendo perceber os direitos pertencentes as crianças e adolescentes.
saiba mais
Comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro expõe luta contra câncer
Vivianne Noronha compartilha foto e faz reflexão: 'Possamos recomeçar'
Ney Matogrosso confirma foto íntima publicada no instagram: 'Botão errado'
Karinah: Conheça a rainha do pagode que comprou a mansão de Xuxa
Affair de Neymar revela desejo de ser mãe e até escolhe os nomes dos filhos
Jolie complementou ao dizer que não poderia falar sobre determinados assuntos, pois o processo de custódia dos seis filhos ocorre em segredo de Justiça. Mas ela acenou com a cabeça para confirmar as acusações de violência doméstica contra o ex-marido. "Foi muito difícil para mim estar em uma posição em que senti que deveria me separar do pai de meus filhos", expôs. A artista ainda relatou que viveu experiências "traumatizantes durante a última década" e que ficou "quebrada".
Angelina contou sobre um episódio que ocorreu entre Pitt e Maddox Jolie-Pitt, enquanto eles estavam em voo privado que os transportava de Los Angeles, Estados Unidos, para a França. Durante a viagem, o ator teria sido abusivo física e verbalmente com o filho, sendo classificado por Jolie como um momento "horrível".
Brad chegou a confessar que estava tendo problemas com o alcoolismo e que gritou com os filhos, mas negou ter abusado fisicamente deles. Após as alegações, o FBI o inocentou de irregularidades relacionadas ao incidente no avião. Angelina complementa ao dizer que pretende seguir em frente e deseja que toda a sua família se cure dos ocorridos, incluindo o próprio ex-marido. "Sempre seremos uma família", afirmou.