Nesta quinta-feira (02/09), o ator João Vicente de Castro resolveu fazer uma postagem em seu instagram para relembrar o passado. Os internautas se encantaram com o registro inédito da cerimônia de batismo em sua infância.
Leia Mais
Viviane Araújo perde peso para casamento: 'Para ficar como queria'MC Poze anuncia término de relacionamento com Viviane NoronhaMarcos Mion revela estar deslumbrado na TV Globo: 'Vivendo um sonho'Gil do Vigor rasga elogios e agradece Lula por oportunidades de estudoSergio Mamberti revelou sua bissexualidade em última entrevista cedidaCelebridades lamentam morte de Sérgio Mamberti nas redes sociaisDe biquíni, Monique Alfradique ganha milhares de likes no instagramFuracão alaga casa de Nana Gouvêa em Nova York: 'Todo ano é a mesma coisa'O ator compartilhou um registro de quando era apenas uma criancinha ao lado de seu padrinho, o cantor Caetano Veloso. "TBT do batizado desse santo menino que voz fala", escreveu João na legenda da publicação.
Nos comentários, os fãs não hesitaram em comentar a foto dos famosos. "Que foto mais linda", disse um. "Criança de sorte", declarou outro. "Quanto amor envolvido", disse um terceiro.
Durante uma entrevista para revista Quem, o ator contou que tem outro padrinho, além de Caetano. "Tenho dois padrinhos, Caetano, com quem morei, e Márcio Roberto, que também foi sempre presente quando a coisa apertava", contou.
João é filho do jornalista Tarso Castro, que faleceu quando ele tinha oito anos, e da estilista Gilda Midani.
João faz homenagem para Caetano
Recentemente, o ator postou no instagram uma série de fotos antigas com o músico, em uma linda homenagem ao padrinho ilustre. "Todas as palavras que eu sou capaz de colocar em ordem com a pretensão de explicar Caetano parecem empobrecer o objeto da minha homenagem. Talvez só o próprio Caetano seria capaz de organizar um texto capaz de definir com algum sucesso a profundidade dessa existência no mundo e no meu mundo", escreveu o famoso.
O artista ainda completou o texto 'para lá' de fofo e não guardou seus sentimentos pelo padrinho. "Hoje é dia 7 agosto, dia que nasceu esse ser que traduz a vida através de sua música e dos seus pensamentos, o que Caetano canta faz o mundo girar mais bonito, muda tudo, acalma, excita, explica, conclui, questiona, emociona, ensina… hoje é dia de saudar essa existência tão potente que temos o prazer de assistir. Vida longa a Caetano", ressaltou João.