A modelo Lizi Benites, que ficou conhecida como a panicat Piu-Piu, revelou em entrevista ao TicaracatiCast, canal comandado pelos humoristas Bola e Carioca, sobre a pressão estética que sentia quando era assistente de palco do Pânico na TV.
Leia Mais
Gretchen diz que se inspira em Anitta como referência para se manter jovemThaila Ayala mostra estoque de mantimentos após alerta de furacão nos EUALarissa Bonesi, apontada como affair de Caio Castro, sofre ameaças de morteComentarista do UFC e podcaster, Joe Rogan testa positivo para COVID-19Sergio Mamberti está internado para tratar infecção nos pulmões MC Poze anuncia término de relacionamento com Viviane NoronhaMarcos Mion revela estar deslumbrado na TV Globo: 'Vivendo um sonho'Juliette estampa capa da Vogue Brasil no dia de estreia de seu EPJuliana Paes arranca suspiros dos fãs ao surgir com vestido vazadoJamie Spears pede que Britney pague US$ 2 milhões em custos processuaisNo bate-papo, Lizi contou que tomava anabolizantes para manter o corpo sarado, pois se sentia muito magra quando comparada com as outras assistentes de palco, como por exemplo: Nicole Bahls, Dani Bolina e Juju Salimeni. Ela revelou que fez o uso das substâncias para ser chamada de "gostosa", assim como suas colegas de trabalho.
"Eu me sentia mal nos eventos, meu bumbum era mole. Eu lutava contra isso, eu falava: 'Meu Deus, eu não quero tomar'. Nunca ninguém falou nada para mim no Pânico. Me deu vários efeitos colaterais. Eu tomava de tudo, eu injetava, tomava.
Eu tinha supervisão médica. Tem que ter uma orientação médica, mas hoje não é uma coisa que aconselho as pessoas a tomarem", afirmou Lizi em trecho da entrevista.
Mesmo com os maleficios dos anabolizantes, que são prejudiciais à saúde, a influenciadora declara que ansiava pelas mudanças no corpo na época, não se atendo as consequencias. "Esse tempo que passei no 'Pânico' foi uma escola de tudo: emocional, psicológico, profissional. Eu aprendi demais com vocês, foi o melhor programa que tinha. As pessoas esperavam o domingo para assistir o programa. Foi que me deu felicidade, mas, claro, também não foi só alegria.
Eu tive uma parte emocional lá", complementou Lizi.