A separação entre Caio Castro e Grazi Massafera está dando o que falar na internet.
Diante disso, várias especulações estão circulando na web, inclusive sobre a atriz Larissa Bonesi, que mora do outro lado do mundo, mas que foi envolvida em uma grande polêmica no Brasil.
Leia Mais
Sergio Mamberti está internado para tratar infecção nos pulmões The Rock se choca ao descobrir sósia na web: 'O cara é bem mais legal'Grávida, Andressa Urach revela nome do filho: 'Queria que fosse Bolsonaro'Larissa Bonesi nega ser pivô da separação de Caio Castro e Grazi MassaferaViviane Araújo perde peso para casamento: 'Para ficar como queria'Jamie Spears pede que Britney pague US$ 2 milhões em custos processuaisLizi Benites, ex-panicat, conta que usava anabolizantes para ser elogiadaLarissa começou a ser inserida em vários boatos relacionados ao fim do namoro de Castro e Grazi e, por isso, passou a receber ameaças de morte. Nesta quarta-feira (01/09), a artista negou ter qualquer relação com o término do namoro do galã com Grazi Massafera.
"Me machucou muito, a minha família inteira. Nas mensagens que estou recebendo, tem pessoas falando que, se eu sair na rua, vão me matar. Não tenho coragem nem de sair do apartamento", explicou Larissa em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Larissa, que é uma estrela da Netflix na Índia disse que já teve um breve relacionamento com Castro no passado, que durou apenas dois meses. "Somos amigos! Tenho uma admiração muito grande por ele, pela pessoa, pelo profissional", revelou a atriz.
"Não nos falamos . Fiquei sabendo que ele estava separado pela notícia, ainda estava na Índia.
Enquanto arrumava as minhas malas, recebi um print. Falei: 'Eu? Pivô de separação?'. Não, não, tem alguma coisa errada, surtei. Deletei até o aplicativo do meu telefone, pois não fui, em momento algum, motivo da separação. Jamais iria me colocar em uma situação dessas", disse Larissa.