O comentarista do UFC e podcaster Joe Rogan testou positivo para COVID-19. Em suas redes sociais, Rogan deu a notícia ao público e contou sua experiência enquanto portador do vírus nos últimos dias. Antes de tudo, ele procurou, também, tranquilizar seus fãs.
saiba mais
Sergio Mamberti está internado para tratar infecção nos pulmões
The Rock se choca ao descobrir sósia na web: 'O cara é bem mais legal'
Grávida, Andressa Urach revela nome do filho: 'Queria que fosse Bolsonaro'
Larissa Bonesi nega ser pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera
Jamie Spears pede que Britney pague US$ 2 milhões em custos processuais
"Olá, amigos. Eu cheguei de viagem na noite de sábado (28), me sentindo muito estranho. Tive dor de cabeça e estava para baixo. Por precaução, eu me isolei da minha família, dormi em um espaço diferente da casa. Durante a noite, tive febre e transpiração. Eu sabia o que estava acontecendo. Eu acordei pela manhã, fiz o teste e acontece que estou com COVID-19", disse Joe, em vídeo divulgado no instagram.
Passado o susto, Rogan acalmou os fãs sobre seu estado. Depois de se preocupar um pouco mais, o apresentador garantiu que está bem. "Hoje, é quarta-feira e eu me sinto incrível. Eu, na verdade, tive um dia ruim. Domingo foi horrível. Na segunda-feira, foi melhor. Terça-feira, ainda melhor. Hoje, estou ótimo. (…) Muito obrigado à medicina moderna por me tirar disso tão rápido", encerrou.
Joe Rogan, que tem muitos compromissos, precisou parar sua agenda. Com a melhora, ele pretende retomar a agenda em breve.