O ator Dwayne Johnson, o The Rock, foi um dos assuntos mais comentados na internet na última semana, já que os internautas vinham falando de um sósia do astro há alguns dias.
Leia Mais
Grávida, Andressa Urach revela nome do filho: 'Queria que fosse Bolsonaro'Neymar ostenta garrafa de vinho e preço choca internautasInternautas ficam surpreendidos com crescimento dos filhos de ShakiraMaria Flor sobre ter sonhos eróticos durante a gestação: 'Tenho muitos'Viviane Araújo perde peso para casamento: 'Para ficar como queria'Larissa Bonesi, apontada como affair de Caio Castro, sofre ameaças de morteComentarista do UFC e podcaster, Joe Rogan testa positivo para COVID-19Sergio Mamberti está internado para tratar infecção nos pulmõesO homem, que tem uma grande semelhança com o astro, se chama Eric Fields; um tenente da patrulha do condado de Morgan, no estado do Alabama, Estados Unidos. O militar se parece muito com o ator e os usuários na internet conseguiram fazer as fotos chegarem até Johnson, que reagiu com bom humor às comparações.
"Uau! O cara da esquerda é bem mais legal", escreveu The Rock no twitter. "Fique seguro, irmão, e obrigado pleo seu serviço.
Um dia vamos beber tequila e eu preciso ouvir todas as suas 'histórias de The Rock', porque eu SEI que você as têm", completou o astro.
Eric Fields quer usar a fama repentina para ajudar um amigo diagnosticado com uma doença rara. O tenente revelou que a semelhança física já era uma piada recorrente em sua vida e, por isso, leva a situação toda com muita leveza. "É legal, e isso não causa nenhum problema. Faço o meu trabalho normalmente todos os dias."
Fields é casado e pai de dois meninos, e ainda falou que a sua esposa acha graça na situação toda e se diverte com a atenção que o marido vem recebendo na internet.
Diante da fama do tenente, a esposa fez um boneco de ação para ele, remodelando as roupas de um boneco do próprio The Rock.
Eric ainda revelou o que pretende fazer com sua notoriedade, já que está sendo alvo de muita atenção na web. Em entrevista à rede WBRC, do Alabama, o policial contou que quer dar notoriedade para uma campanha para ajudar o sargento Chris Dillard, com quem trabalhava no turno da noite. Dillard tem 26 anos de carreira e foi diagosticado com esclerose lateral amiotrófica, que precisa de ajuda para seguir com o tratamento.
"Dillard é um pai incrível, um marido incrível e um profissional maravilhoso.
Precisei retirá-lo do campo quando ele recebeu o diagnóstico, porque ele continuava trabalhando", disse Eric. De acordo com o site, a campanha para o amigo já havia arrecadado US$ 14,6 mil dólares. A meta é chegar US$ 35 mil.