Na última terça-feira (31/08), Andressa Urach resolveu fazer uma revelação do nome de seu segundo filho em vídeo no youtube.
Sempre com opiniões contundentes, a famosa não agiu diferente na gravação ao lado do seu marido, Thiago Lopes.
Leia Mais
Neymar ostenta garrafa de vinho e preço choca internautasInternautas ficam surpreendidos com crescimento dos filhos de ShakiraMaria Flor sobre ter sonhos eróticos durante a gestação: 'Tenho muitos'Nego Di relata que sofreu racismo no trânsito e faz boletim de ocorrência 07 de Setembro: Famosos se posicionam contra e a favor de Bolsonaro Viviane Araújo perde peso para casamento: 'Para ficar como queria'Gil do Vigor rasga elogios e agradece Lula por oportunidades de estudoLarissa Bonesi, apontada como affair de Caio Castro, sofre ameaças de morteComentarista do UFC e podcaster, Joe Rogan testa positivo para COVID-19Sergio Mamberti está internado para tratar infecção nos pulmões The Rock se choca ao descobrir sósia na web: 'O cara é bem mais legal'Urach e Thiago comentaram sobre o fato de serem bolsonaristas assumidos e a modelo brincou que queria chamar o filho de Bolsonaro e que toda a decoração do quarto será azul. "Eu queria que se chamasse Bolsonaro! Tô brincando… A decoração toda eu vou comprar de azulzinho, de menino", contou Andressa.
A loira revelou detalhes sobre a gravidez e a escolha do nome. "Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou.
Imagina ele pequenininho e eu dizendo 'Filho, faz leãozinho para o papai'. Não foi menina, para ser Mimi. Veio machinho. Arthur sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão", disse a modelo.
Andressa aproveitou a gravação para esclarecer uma polêmica afirmação do marido, que ressaltou não ter dado uma "fraquejada". Diante da brincadeira comentada por Urach foi feita pelo seu marido quando a modelo anunciou que está grávida. Ele disse: "Não dei fraquejada, vai nascer menino!".
De acordo com o portal UOL, a palavra "fraquejada" utilizada pelo marido de Andressa Urach é a mesma já usada por Jair Bolsonaro, quando ainda era deputado federal. Ele usou ao falar sobre a filha caçula, Laura, assim dizendo que a herdeira foi resultado de uma "fraquejada".
"Confundiram fraquejada com fracassada. Não chamei ninguém de fracassada, não disse que o sexo feminino é fracassado. Fraquejada foi em outro sentido", pontuou Lopes.