O comediante e ex-bbb Nego Di afirmou ter sido vítima de racismo nesta última segunda-feira (31/08).
Ele compartilhou, através das redes sociais, dois vídeos contando como ocorreu a situação, relembrando que foi alvo de xingamentos preconceituosos após buzinar para um motorista que bloqueava a via onde estava dirigindo, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Leia Mais
Segurança detalha primeiro encontro entre Luciana Gimenez e Mick JaggerYudi Tamashiro e Mila assumem namoro: 'Obrigada por orar 8 anos por isso'Luciano Huck expõe que Angélica o ajudou a tomar decisão sobre sua carreiraCabeça Fria: Após disparar contra Bem Gil, Mãeana volta atrásNeymar ostenta garrafa de vinho e preço choca internautasGrávida, Andressa Urach revela nome do filho: 'Queria que fosse Bolsonaro'”Hoje eu me deparei com uma situação de racismo que aconteceu comigo. A gente nunca está pronto porque, quando acontece, é difícil de acreditar. Eu tava dirigindo e tinha um carro na minha frente que estava trancando o transito, usando as duas faixas no horário de pico", iniciou Nego.
O ex-bbb comentou que não estava acreditando estar passando por esse tipo de situação, sentindo vontade de fazer muitas coisas no momento. "Eu não acreditei que tava escutando aquilo. Minha primeira reação foi reduzir a velocidade (do carro), me deu vontade de fazer tanta coisa na hora… Comecei a ficar irritado e fiquei pensando o que eu ia fazer. Decidi parar o carro mais a frente, e o cara também parou. Eu queria pegar a placa do veículo, ver melhor a cara dele. O cara tentou fugir, mas eu dei toda uma volta e consegui encontrá-lo de novo.
Ele estava no celular falando com alguém. No fim, consegui pegar (fotografar) o rosto dele e a placa. Graças a Deus não perdi a razão e fiz coisa pior, mas confesso que é uma situação que estraga o nosso dia”, continuou o humorista.
Nego Di encerrou seu desabafo informando que realizou um boletim de ocorrência registrando o crime de racismo. "Já passei por isso muitas nas redes sociais e deixei pra lá, mas, na verdade, acho que a gente tem que, sim, fazer algo. Não pode deixar passar. Acabei de fazer um boletim de ocorrência e vou expor essa pessoa, a cara dele. Provavelmente não vai dar em nada, mas não queria deixar passar”, finalizou.