Se você acompanhava as novelas mexicanas no SBT, com certeza se lembra de A Usurpadora, onde acompanhamos o contraste das gêmeas Paola e Paulina. Gaby Spanic, que deu vida às irmãs, está causando um novo alvoroço na TV. Agora, no reality show La casa de los Famosos, similar o nosso Big Brother Brasil.
saiba mais
Ex-BBB João Luiz rebate ataques de presidente da Fundação Palmares
Nora de Glória Menezes fala sobre estado da atriz: 'Fortalecida pelo amor'
Giovanna Lancellotti faz viagem romântica com Gabriel David para o Egito
Grazi Massafera posta foto de biquíni em cachoeira e recebe elogios
Após contrair COVID-19, Erasmo Carlos é internado no Rio
A atriz, que hoje tem 47 anos, explicou que a ideia era mostrar uma faceta mais real para o público e foi motivada pelo filho, de 13 anos, a viver a disputa. "Este é um reality show que humaniza os famosos, porque nos verão sem filtros, nossa maneira de ser, de nos comportarmos. Verão uma Gabriela que é a antítese do que disseram sobre ela, sem cílios postiços ou acordando com um vestido de lantejoulas", disse Gaby em entrevista ao jornal La opinión, dias antes da estreia do programa.
O resultado, até aqui, não vem sendo dos melhores. A eterna intérprete de Paola Bracho já está ficando marcada pelo temperamento dramático e protagonizou um dos primeiros barracos da edição. Gaby não gostou de ser chamada de "A Spanic" pela ex-miss Alícia Machado, como se a loira sugerisse que 'a usurpadora' se achasse a maioral dentro do confinamento.
Alícia até pediu pediu desculpas, mas Spanic insistiu na briga por muito tempo, o que repercutiu nas redes sociais. Além disso, fãs do programa parece que não andam muito satisfeitos com a rotina de convivência da grande estrela.