Joelma anunciou, em uma live no domingo (29/08), a volta da turnê Isso é Calypso para 2022. Entretanto, ela afirmou que o retorno do grupo não significa uma reaproximação com o ex-marido, Ximbinha.
Leia Mais
Filho faz as pazes com Joelma: 'Matando a saudade que eu estava dela'Antonela Avellaneda termina o casamento após polêmicas envolvendo Pyong LeeNora de Gilberto Gil diz que foi traída e desabafa sobre fim de casamentoIngrid Guimarães diz que votaria no cachorro para não votar em BolsonaroPriscila Fantin fala sobre intimidade com marido: 'Duas a três vezes'Fazendeiro que beijou Joelma em clipe faz post com namorada realJoelma joga indireta para Ximbinha no CaldeirãoGretchen diz que se inspira em Anitta como referência para se manter jovemYudi Tamashiro e Mila assumem namoro: 'Obrigada por orar 8 anos por isso'Nora de Glória Menezes fala sobre estado da atriz: 'Fortalecida pelo amor'Giovanna Lancellotti faz viagem romântica com Gabriel David para o Egito Sem mencionar a COVID, Eric Clapton lança canção que seria antivacinaMarília Gabriela encanta fãs ao relembrar entrevista feita com a netaGrazi Massafera posta foto de biquíni em cachoeira e recebe elogios“Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”, festejou a cantora.
A artista ainda foi questionada nesta segunda-feira (30/08), por um fã no Instagram, se haveria uma volta com o ex e disparou: “Voltar com o ex? Prefiro a morte!”.
Na sequência, a paraense reafirmou que o projeto é apenas dela. “Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”, explicou.
Confira, abaixo:
Ximbinha reagiu as declarações de Joelma através de uma nota enviada ao jornal Extra.
O guitarrista afirmou que “por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos”.
Por este motivo, a cantora pretende usar o nome Isso é Calypso ao invés do original Banda Calypso, grupo de grande sucesso que a artista teve com o ex-marido de 1999 a 2016.
Desde então, a briga pela marca segue na Justiça, e até que seja solucionada, nenhum dos dois podem usar o nome do conjunto.
O casamento chegou ao fim em 2015, em meio a diversas polêmicas. Inclusive, a paraense revelou que chegou a comprar uma arma de choque, com o objetivo de se defender da suposta violência doméstica do músico.