O apresentador Tiago Leifert foi um dos convidados da gravação do primeiro Caldeirão sob o comando de Marcos Mion, que vai ao ar no próximo sábado (4/9).
No Instagram, o comandante do BBB falou sobre a experiência e elogiou o novo colega de emissora.
No Instagram, o comandante do BBB falou sobre a experiência e elogiou o novo colega de emissora.
Leia Mais
Antonela Avellaneda termina o casamento após polêmicas envolvendo Pyong LeeMulher de Faustão rasga elogios para Tiago Leifert: 'Humano e verdadeiro'Cláudio Manoel revela que TV Globo proibia paródias com SandyLuciano Huck grava 'Show dos Famosos' e vaza imagens da nova atraçãoLuciano Huck explica decisão de não disputar as eleições de 2022Ex-BBB João Luiz rebate ataques de presidente da Fundação PalmaresNora de Glória Menezes fala sobre estado da atriz: 'Fortalecida pelo amor'Giovanna Lancellotti faz viagem romântica com Gabriel David para o Egito Sem mencionar a COVID, Eric Clapton lança canção que seria antivacinaMarília Gabriela encanta fãs ao relembrar entrevista feita com a netaGrazi Massafera posta foto de biquíni em cachoeira e recebe elogiosLeifert continuou, dizendo que os espectadores terão uma surpresa com o novo formato da atração. “O programa está muito legal. O Mion está excelente, está cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso.
Já é dele. Já era, moleque", elogiou.
Já é dele. Já era, moleque", elogiou.
Em seu Instagram pessoal, Mion compartilhou o vídeo de Tiago e o elogiou de volta. "Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo para o que for", afirmou.
No último sábado, durante o Caldeirão do Huck, o apresentador se emocionou com a despedida dos estúdios. "Foram 21 anos de transformação. A vida é feita de ciclos, você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver esses ciclos e de fechar. Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 se encerra agora em 28 de agosto de 2021 foi um ciclo maravilhoso", disse Huck.
Assim como as imagens da última vez em que Luciano trabalhou como apresentador da atração global, a emissora relembrou a primeira entrada no ar de Huck com o Caldeirão, em abril de 2000. "A gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e muita felicidade", disse.