Bianca Andrade vem mostrando parte de sua rotina como mãe do pequeno Cris nas redes sociais. O bebê, que nasceu no dia 15 de julho, veio como a realização de um sonho, tanto para ela, como para o papai, Fred, apresentador do Desimpedidos.
Leia Mais
Priscila Fantin fala sobre intimidade com marido: 'Duas a três vezes'Diogo Nogueira celebra vitória de Paolla no Super Dança: 'Minha campeã'Anitta é reconhecida e flagrada por paparazzi com look de grife nos EUAGil mostra hotel e revela primeiras impressões dos EUA: 'Nunca desistam'Antonela Avellaneda termina o casamento após polêmicas envolvendo Pyong LeeSharon Stone perde sobrinho, morto por falência múltipla dos órgãosRainer Cadete diz receber fotos íntimas dos fãs: 'Podem mandar à vontade'Mas em seu canal no youtube, Boca Rosa falou através do documentário Mãe na Real sobre as dores e sacrifícios que envolvem esse momento tão especial em sua vida, além de passar a limpo o vazamento de sua gestação, que ocorreu antes mesmo da empresária dar a notícia para toda a família.
O minidoc traz depoimentos de Bianca, Fred, amigos e outras pessoas próximas à ela, e aborda as alegrias, tristezas e dores de sua maternidade. Durante o vídeo, a influencer não conseguiu deixar de comentar o vazamento de sua gravidez, no fim do ano passado.
"Quando eu engravidei, eu pensei: 'Putz, agora é um momento muito íntimo meu.
Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?', e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco", pontuou Bianca.
O assessor de Boca Rosa, José Raphael, contou que, no dia do vazamento, foi procurado por toda imprensa nacional e teve que dar a notícia à influencer:
'Preciso parar de ter medo'
Passados quase dois meses do nascimento de seu filho, Bianca também comentou sobre seu momento de puerpério, fase pós-parto em que a mulher experimenta mudanças físicas e psíquicas. Foi essa fase da maternidade que motivou Boca Rosa a fazer o documentário para falar com outras mães. "Preciso parar de ter medo", disse a influencer, que confessou muita insegurança com as redes sociais durante a gravidez.
"Eu fiquei muito antissocial. Não tive enjoo, desejo, nem nada que me deixasse mal fisicamente. Mas o meu psicológico deu uma alterada. Não conseguia falar com ninguém, também, com muito medo da pandemia. (...) Na gravidez, eu aprendi a ter um momento de olhar para as pessoas e falar: 'como foi o seu dia, sem a parte do trabalho?'", pontuou Boca Rosa. Ao todo, Mãe na Real tem 27 minutos e está disponível no canal da mamãe do pequeno Cris no youtube. Confira: