Paolla Oliveira e Leandro Azevedo celebraram juntos a vitória no Super dança dos famosos neste domingo (29/08), atração comandada por Tiago Leifert na TV Globo.
saiba mais
Paolla Oliveira lamenta falas machistas de Tiago Leifert e André Marques
Caio Castro publica frase misteriosa após término com Grazi Massafera
Lázaro Ramos fala sobre relação com Taís Araújo e sua estreia como cineasta
Jade Picon e João Guilherme terminam namoro, que durou três anos
Sandra Oh, de Grey's Anatomy, diz ter saudades da série
A dupla superou as apresentações de Dandara Mariana e Diego Maia, e Rodrigo Simas e Nathália Ramos na competição de dança.
Em uma série de vídeos publicados no Instagram, os dois aparecem comemorando no carro e trocando elogios, além de agradecer um ao outro pela parceria durante a disputa.
"É campeão! Caraca, não imaginava isso, gente, como aconteceu? Muito obrigada a todo mundo que participou dessa loucura com a gente", disse Paolla. "...Que torceu pela gente, votou", completou Leandro.
"Eu que aguentei o Le... mentira. Parceiro, obrigada por tudo", acrescentou a artista. Na sequência, o dançarino rasgou elogios: "Eu que agradeço. Você foi incrível. Essa mulher mudou minha vida".
As duplas finalistas foram avaliadas por Ana Maria Braga, Rebeca Andrade e Alexandre Pires como jurados artísticos. Já Carlinhos de Jesus e Claudia Motta ficaram por conta do júri técnico.
Com nota final de 119.8, a campeã da Dança dos famosos de 2009, levou pra casa o troféu de grande campeã da edição especial que reuniu os melhores de todas as temporadas e um carro zero quilômetro.
A disputa foi acirrada, com uma diferença de apenas 0,1 entre o primeiro e o segundo colocado. Tanto Paolla como Rodrigo ganharam nota dez de todos os jurados. Quem desempatou foi o público, que deu 9,8 na valsa e 9,9 no samba para o ator, mas 9,9 em ambos os ritmos para a atriz. Dandara Mariana ficou em terceiro lugar da competição, com 119,6.
Na próxima semana, o apresentador Luciano Huck assume os domingos da emissora com a estreia do Domingão com Huck.