Marcela Queiroz, participante da edição 4 do Big Brother Brasil, ganhou holofotes da mídia neste fim de semana, mas o motivo não foi dos melhores. 'Mama', como era conhecida nos tempos do reality, foi presa em Curitiba por estar dirigindo embriagada.
Leia Mais
Jade Picon e João Guilherme terminam namoro, que durou três anosSandra Oh, de Grey's Anatomy, diz ter saudades da sérieGrazi Massafera e Caio Castro falam sobre término de relaçãoCleo curte lua de mel com maridão em Fernando de NoronhaRomana Novais revela porque Alok não usa aliança: 'Ele tem essa permanente'Bárbara Evans compartilha chateação durante o processo de fertilizaçãoCaio Castro publica frase misteriosa após término com Grazi MassaferaNo último sábado (28/08), Ela foi parada em uma blitz da Polícia Militar e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mas, no fim das contas, não foi necessário. Marcela, segundo os Policiais, dava sinais de embriaguez e foi encaminhada pelos militares à Delegacia de Delitos de Trânsito, onde foi presa.
Marcela foi liberada ao pagar fiança. A Lei Seca, que pune estes crimes no Brasil, estipula um valor médio de 8.300 reais a ser pago. Segundo o portal RicMais, a polícia encontrou uma garrafa de vinho e uma taça no veículo, que ela poderia estar segurando enquanto dirigia.
A reportagem ainda apontou que Marcela teria dito aos Policiais que era 'ex-participante do BBB'.