Uai Entretenimento

RECONCILIAÇÃO?

Após evento de Donda, fãs torcem pela volta de Kim Kardashian e Kanye West

Cada vez mais se nota que o final da longa relação entre Kim Kardashian e Kanye West está sendo encarado de forma amigável.


 A terceira listening party de Donda, décimo disco do rapper, aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (26/08) e Kim deu o ar de sua graça de maneira inesperada.

 

O rapper surpreendeu o público ao colocar fogo em si mesmo como parte da peformance. Após as chamas se apagarem, uma mulher apareceu usando um vestido de noiva da Balenciaga Couture: a própria Kim Kardashian.

 

 

Diante disso, várias fontes revelaram exclusivamente ao site E! News que a ação não significou uma possível volta do casal. "Kanye pediu a ela para fazer algo e Kim ficou feliz em fazê-lo .Ela sempre apoiou o trabalho dele e continuará a fazer isso no futuro.


Ela gosta de colaborar com Kanye. Eles têm um vínculo vitalício e ela quer estar lá para ele", disse um informante. 

O álbum é dedicado à sua falecida mãe, Donda West. Com isso, Kim logo aceitou ao ser convidada para participar do evento no Soldier Field de Chicago. "Ela sabia o quanto isso significava para ele e ficou honrada em estar envolvida. O vestido de noiva foi um símbolo do relacionamento deles e da música. Não foi uma renovação de votos. Ainda há muito amor entre os dois, mas eles não estão se reconciliando",  explicou o informante.


 

Fontes revelaram ao TMZ que, apesar da apresentação, o casal não reatou a relação. Coincidentemente, ontem, Kim Kardashian disse que, mesmo com o divórcio, não abriria mão do sobrenome West. De acordo com a fonte, Kim e Kanye sempre apoiaram os projetos um do outro e continuarão a fazer isso no futuro, seja um esforço colaborativo ou não.