Kanye West promoveu mais um evento para divulgar seu décimo álbum de estúdio, "Donda", que leva o mesmo nome da mãe do artista. Os fãs estão no aguardo do lançamento, que ainda não tem data específica, mas deve ocorrer ainda neste mês. O projeto conta com o selo da GOOD Music e será distribuído pela Def Jam Recordings.
saiba mais
Com biquíni fio-dental, Larissa Manoela joga futebol na praia
Fernanda Souza expõe que não pretende voltar a atuar em novelas
Filhas de Gugu falam sobre polêmica na família após vazamento de vídeo
Felipe Neto dispara críticas contra Paulo Guedes, Ministro de Bolsonaro
Ícaro Silva rebate crítica de Aguinaldo Silva a Beyoncé: 'Ignorância'
O evento, transmitido pela Apple Music na noite desta quinta-feira (26/08), contou com várias surpresas e uma delas foi a presença de Kim Kardashian, que apareceu utilizando um vestido de noiva da grife Balenciaga. O rapper recriou a casa que viveu durante sua infância com a família, no evento que foi realizado no estádio Soldier Field, em Chicago.
e o Kanye que renovou os votos com a Kim Kardashian no meio do show kkkkkkkk pic.twitter.com/5Q7qIImMLK
%u2014 pedro alcantara (@predoalcantara) August 27, 2021
Além de Kim, que marcou o ponto mais alto da noite, Kanye convidou diversos artistas para participar da apresentação, como DaBaby e Marilyn Manson, que apareceram na varanda da residência e chamaram a atenção da web. Marilyn enfrenta diversas acusações e está em um processo judicial devido à múltiplas agressões sexuais e abusos, já DaBaby, é dono de falas homofóbicas e que foram duramente criticadas pela web.
Kanye brought out Marilyn Manson and DaBaby during his Donda listening party in Chicago... pic.twitter.com/whLcxGdTQK
%u2014 Consequence (@consequence) August 27, 2021
Segundo o TMZ, fontes revelaram que apesar do momento compartilhado por Kanye e Kim, eles não reataram o casamento. A influenciadora chegou a comentar que apesar do divórcio, não deixaria de usar o sobrenome West. A fonte ainda complementou que ambos sempre se apoiam nos projetos profissionais e pretendem continuar a fazer isso no futuro.