O rapper Mano Brown realizou uma coletiva de imprensa para anunciar seu novo projeto, o podcast de entrevistas "Mano a Mano”, que estreia nesta próxima quinta-feira (26/8). A primeira convidada será Karol Conká, que viveu momentos turbulentos durante e após sua passagem pelo BBB 21.
saiba mais
Após 10 dias desaparecido, ator de Chiquititas se pronuncia em vídeo
Wagner Santiago afirma que Anitta lucrou R$ 7 milhões com vídeo no Onlyfans
Jamie Spears diz que transtornos da filha são piores do que os fãs imaginam
Priscilla Alcântara fala sobre dificuldades de conviver com público cristão
Neymar faz festa de aniversário para Davi Lucca em Paris
No bate-papo realizado com os jornalistas, Mano afirmou que: "Uma rejeição de 99% me interessa muito. Talvez eu tivesse uma rejeição maior que a dela", explicando o porquê de sua escolha pela artista para o primeiro episódio de seu podcast.
"As pessoas não queriam ouvi-la, naquele momento ali. Agora já não sei. Mas naquele momento, não. 'Como assim você vai deixar ela falar? Você não assistiu ao Big Brother?'. Não assisti. Não assisto, nunca assisti, mas chamaria assim mesmo.... É uma mulher negra de frente ali... Não vou dizer fragilizada. Uma mulher negra frágil. Fragilizada, sim. Um momento de fragilidade e foi um momento marcante"
Mano Brown
De acordo com Brown, poucas pessoas o apoiaram quando ele decidiu por Karol Conká como convidada, mas manteve sua posição. O rapper complementa ao contar que sua mãe é uma mulher negra e de posicionamentos fortes. "Só conversas profundas como a que tivemos são capazes de trazer a devida perspectiva para questões complexas como a cultura do cancelamento, da qual me tornei um ícone. Numa época em que a comunicação é tão rápida e fragmentada que mal conseguimos absorver seu conteúdo, espaços de reflexão como os que propõe o ‘Mano a Mano’ são um verdadeiro oásis”, diz Karol Conká.
O podcast "Mano a Mano" será original do Spotfy, com Brown comandando as entrevistas através de um "papo reto e sem filtros". Além de alguns artistas, o conteúdo também receberá atletas, políticos, pessoas religiosas e abordará assuntos culturais.