Wagner Santiago afirma que Anitta lucrou R$ 7 milhões com vídeo no Onlyfans

O influenciador expôs que seu faturamento dobrou após o ocorrido e que sua geladeira está sempre cheia 'do bom e do melhor'

Reprodução/Instagram
Wagner Santiago (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-bbb  Wagner Santiago  participou do podcast chamado 4talkcast , através do Youtube . Durante o bate-papo, ele comentou sobre seu perfil no Onlyfans e avaliou quanto Anitta ganhou com o vídeo de uma tatuagem feita em suas partes íntimas, compartilhado através da plataforma. 

O influenciador afirmou que a cantora havia lucrado, em média, R$ 7 milhões com o conteúdo. "Cobro 15 dólares por mês pra quem está inscrito, mas no meu caso quero diminuir a exposição cada vez mais e deixar só a parte sensual. A Anitta ganhou sete milhões com o vídeo da tatuagem no ânus" , contou. Mesmo sem apresentar provas, ele não revelou em quais dados estava se baseando para chegar nesta estimativa. 

Neste mês, vazou um vídeo de  Wagner , postado por ele no  Onlyfans , em que o famoso aparece recebendo "beijo grego" de uma mulher. O ex-bbb comentou que se incomoda com o julgamento dos internautas, mas continua na plataforma adulta devido ao retorno financeiro. Santiago chegou a ser questionado se de vez em quando sente "ressaca moral" , respondendo que não. "Não tenho, porque o dinheiro entra. Não tenho porque eu tenho uma filha que vai fazer 15 anos ano que vem, e a gente vai dar uma festa de arromba pra ela, porque eu já não tenho mais boleto vencendo" , afirmou. 

O influenciador expôs que seu faturamento dobrou após o ocorrido, mas não detalhou quanto recebe: declarou apenas que suas contas do mês estão adiantadas e que sua geladeira está sempre cheia "do bom e do melhor" . "Procuro tratar o assunto de maneira mais educativa do que como tabu. Nas redes sociais, as pessoas falam algumas besteiras se valendo do anonimato. [...] Não tenho perdido trabalho porque a indústria que mais consome é a adulta, nem tive problemas com contratos" , disse  Wagner  na época do ocorrido.