Uai Entretenimento

POLÊMICA

Jamie Spears diz que transtornos da filha são piores do que os fãs imaginam

Após Jaime Spears desistir da tutela da filha 13 anos após um conturbado processo, o pai de Britney Spears acredita que, se os fãs soubessem da real gravidade dos problemas da artista, o elogiariam.


 

 

Os fãs da cantora iniciaram uma campanha nas redes sociais com a hashtag #FreeBritney, em tradução livre Britney livre, pedido o fim da tutela dela.  

 

De acordo com o jornal britânico The Sun, segundo um processo de 15 páginas do tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, o patriarca declarou que existem informações "altamente confidenciais" sobre o estado mental da princesinha do pop, além do seu vício em drogas.  

 

progenitor da estrela do pop acredita que a tutela "a salvou do desastre". Jamie reforçou que a defendeu e a apoiou quando ela mais precisou, protegeu ela e a sua reputação e facilitou a recuperação da sua carreira musical.


  

 

A advogada de Jamie, Vivien Thoreen revela que "se o público conhecesse todos os fatos da vida pessoal de Britney, não apenas seus altos, mas também seus baixos, todos os vícios e problemas de saúde mental com os quais ela tem lutado, e todos os desafios da tutela, eles elogiariam o Sr. Spears pelo trabalho que ele fez, não o difamariam. Mas o público não conhece todos os fatos e não tem o direito de saber, então não haverá justiça pública para o senhor Spears".  

 

O documento também acrescenta que Jamie iniciou o tratamento psiquiátrico de Britney como seu tutor, mas que, nos últimos anos, não supervisionou a ingestão dos medicamentos prescritos.


Isso era supervisionado pela cuidadora pessoal da artista e também tutora, Jodi Montgomery

 

Recentemente, a cantora pediu em audiência para ser libertada da tutela do pai, alegando que foi vítima de maus-tratos, abusos emocionais por parte dele e foi forçada a tomar estabilizadores de humor, como lítio, uma droga forte, nos últimos anos.