Após Jaime Spears desistir da tutela da filha 13 anos após um conturbado processo, o pai de Britney Spears acredita que, se os fãs soubessem da real gravidade dos problemas da artista, o elogiariam.
Leia Mais
Britney Spears afirma que nem sequer está perto de dizer tudo o que precisaJustiça do RJ rejeita acusações de Nego do Borel contra Duda ReisPriscilla Alcântara fala sobre dificuldades de conviver com público cristãoIgreja Universal afirma que Andressa Urach agiu de má-fé e defesa respondeCantora Juliana Bonde tem casa assaltada e revela ameaças de morteEx-BBB Nati Casassola anuncia término: 'Relacionamento tóxico para os dois'Andressa Urach exibe conversa com Cristiane Cardoso para rebater Universal Após 10 dias desaparecido, ator de Chiquititas se pronuncia em vídeoMano Brown lançará podcast e Karol Conká é a primeira convidadaWagner Santiago afirma que Anitta lucrou R$ 7 milhões com vídeo no OnlyfansOs fãs da cantora iniciaram uma campanha nas redes sociais com a hashtag #FreeBritney, em tradução livre Britney livre, pedido o fim da tutela dela.
De acordo com o jornal britânico The Sun, segundo um processo de 15 páginas do tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, o patriarca declarou que existem informações "altamente confidenciais" sobre o estado mental da princesinha do pop, além do seu vício em drogas.
O progenitor da estrela do pop acredita que a tutela "a salvou do desastre". Jamie reforçou que a defendeu e a apoiou quando ela mais precisou, protegeu ela e a sua reputação e facilitou a recuperação da sua carreira musical.
A advogada de Jamie, Vivien Thoreen revela que "se o público conhecesse todos os fatos da vida pessoal de Britney, não apenas seus altos, mas também seus baixos, todos os vícios e problemas de saúde mental com os quais ela tem lutado, e todos os desafios da tutela, eles elogiariam o Sr. Spears pelo trabalho que ele fez, não o difamariam. Mas o público não conhece todos os fatos e não tem o direito de saber, então não haverá justiça pública para o senhor Spears".
O documento também acrescenta que Jamie iniciou o tratamento psiquiátrico de Britney como seu tutor, mas que, nos últimos anos, não supervisionou a ingestão dos medicamentos prescritos.
Isso era supervisionado pela cuidadora pessoal da artista e também tutora, Jodi Montgomery.
Recentemente, a cantora pediu em audiência para ser libertada da tutela do pai, alegando que foi vítima de maus-tratos, abusos emocionais por parte dele e foi forçada a tomar estabilizadores de humor, como lítio, uma droga forte, nos últimos anos.