Em entrevista ao Domingo Espetacular, o cantor Sérgio Reis comentou a polêmica em que esteve envolvido ao longo da última semana. Em um vídeo que viralizou no último sábado (14), o artista convoca uma greve de caminhoneiros para protestar contra o STF (Supremo Tribunal Federal).
saiba mais
Vitão e Luísa Sonza falam sobre término do namoro, que durou quase um ano
Glória Menezes posta foto com Tarcísio Meira e lamenta morte do marido
Igor Palhano, filho de Mussum, pede bloqueio de bens dos irmãos na Justiça
Maria Rita e Guilherme Arantes cancelam parceria em disco de Sérgio Reis
Angelina Jolie cria conta no instagram e divulga carta de jovem afegã
Sérgio Reis também falou sobre a ação de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal em sua residência.
“Eu errei. Quero pedir desculpas, até ao Supremo Tribunal Federal. Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido. Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão”, disse.
Na última quarta-feira (18), ele admitiu que estava preparado para uma resposta do STF após a repercussão negativa do vídeo. Reis também comentou o motivo do vazamento do áudio em que convoca a greve.
“[O áudio vazou] porque tem o amigo da onça, conhece? Hoje em dia, ninguém mais está sigiloso. Você fala qualquer coisa, já sai na internet, já sai para lá e vaza, vai para grupos e tudo mais”, disse.
A entrevista completa de Sérgio Reis vai ao no domingo (22/8) às 19h15 na Record TV. O Domingo Espetacular é apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro