Uai Entretenimento

'NÃO QUERIA O TÉRMINO

Vitão e Luísa Sonza falam sobre término do namoro, que durou quase um ano

 

Na tarde desta sexta-feira (20/08), Luísa Sonza e Vitão confirmaram oficialmente que não são mais um casal. O relacionamento dos agora ex-namorados teve início em meio à críticas e ao ódio virtual do público, logo após a cantora se separar de Whindersson Nunes, com quem foi casada.


Sonza e Vitão ficaram juntos por pouco mais de 11 meses.

 

Ao jornalista Hugo Gloss, tanto Vitão, quanto Sonza, comentaram a situação e o futuro, agora separados: "Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém", disse o músico, que lançou na última quinta-feira (19/08) o single Takafaya.

 

'Não queria o término' 

 

Luísa, que foi a primeira a confirmar o término, apontou o desgaste causado pelo ódio alheio como um dos principais motivos para o fim do romance.


Ela garantiu que não queria que terminasse, mas as circunstâncias fizeram da situação algo insustentável.

 

"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele, mesmo que tenha que ser longe de mim", disse a artista.

 

As especulações sobre um possível rompimento dos dois começaram na última semana. Tudo ficou ainda mais suspeito quando, no aniversário de Vitão na última quarta-feira (18/08), não houve menção alguma de Luísa nas redes sociais.