Nesta última quinta-feira (19/08), Vitão desabafou através das redes sociais a respeito dos ataques que vem sofrendo dos "haters" na web.
O cantor postou um texto nos stories do Instagram onde afirma que não irá mais se calar diante das ofensas.
Leia Mais
Igor Palhano, filho de Mussum, pede bloqueio de bens dos irmãos na JustiçaNora de Glória Menezes compartilha clique inédito da atriz curtindo o diaDeolane, viúva de MC Kevin, mostra última foto tirada com cantorGil do Vigor está vivendo romance com cirurgião-dentistaLuciana Gimenez briga com Antônia na justiça e inclui cabeleireiroAngélica aposta em novo corte de cabelo e tem beleza enaltecida por fãsJoão Figueiredo revela que morou na casa de Xuxa no começo da pandemiaLuísa Sonza se revolta com ataques contra Vitão: 'Querem matar mais um?'"Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo... essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado", escreveu ele.
Após os posts de Vitão, Luísa Sonza compartilhou um desabafo no Twitter sobre os riscos de deferir comentários negativos online, podendo afetar gravemente o psicológico das pessoas envolvidas, como ocorreu com ela ao terminar sua relação com o humorista Whindersson Nunes. "Mano vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar para vocês.
Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?", disparou.
Vale lembrar que há boatos afirmando que Vitão e Sonza terminaram o relacionamento amoroso, além de ter ocorrido recentemente uma comparação entre o novo visual de Whindersson, cujo os internautas apontaram estar parecido com o rapper. Todos os envolvidos têm comentado e expondo seus pensamentos sobre os sucessivos ataques que vêm sofrendo do público.