Igor Palhano, que no final de 2019 descobriu ser filho do humorista Mussum, sucesso nacional com Os Trapalhões, pediu na Justiça o bloqueio dos bens dos irmãos.
Leia Mais
Deolane, viúva de MC Kevin, mostra última foto tirada com cantorGil do Vigor está vivendo romance com cirurgião-dentistaLuciana Gimenez briga com Antônia na justiça e inclui cabeleireiroAngélica aposta em novo corte de cabelo e tem beleza enaltecida por fãsEduardo Costa leva calote em venda de imóvel de luxo de R$ 10 milhões Natasha Dantas, esposa de Bonner, lamenta morte de afilhado de 21 anosSérgio Reis fala sobre declarações polêmicas: 'Eu não sou bandido'Mãe de Gil do Vigor diz que irá aos EUA com o ex-BBB: 'Toda organizada'João Figueiredo revela que morou na casa de Xuxa no começo da pandemiaLuísa Sonza se revolta com ataques contra Vitão: 'Querem matar mais um?'Vitão desabafa sobre os ataques sofridos: 'Não quero mais engolir vocês'“Hoje em dia quem toma conta do processo é a minha mãe, ela tomou a frente. Ela tem visto algumas coisas que realmente eu tenho direito, que me disseram que eu não tinha direito a nada, que já tinha sido pago, que a família toda já recebeu e, como cheguei agora, eu tenho direito a ver o que posso receber daqui pra frente”, disse ele, na entrevista.
Palhano, que trabalha como cirurgião dentista, também conta que, embora não precise da ajuda financeira, não quer abrir mão de seu direito como filho. “É uma coisa que nunca me fez falta , mas se eu tiver algo para receber, eu vou receber, não vou ser hipócrita”, afirmou.
Após a confirmação do exame de DNA em outubro de 2019, Igor aguardava o reconhecimento da paternidade pela Justiça para incluir o sobrenome Bernardes Gomes, de Mussum, e manter o sobrenome do pai de criação.
Veja a entrevista completa: