O desentendimento entre Luciana Gimenez e Antônia Fontenelle está longe de acabar. Desde maio, a apresentadora da RedeTV! move uma ação contra a viúva de Marcos Paulo, por ter sido chamada de "mulher de programa" no canal do Youtube de Fontenelle, pelo senador Jorge Kajuru.
saiba mais
Angélica aposta em novo corte de cabelo e tem beleza enaltecida por fãs
Wagner Santiago declara que faturamento dobrou após vídeo íntimo ter vazado
Gil do Vigor conta sobre relacionamento: 'Não é famoso, mas é maravilhoso'
Karol Conká diz sofrer consequências do BBB21: 'Não consigo sair de casa'
Paolla Oliveira lamenta perda para COVID-19: 'Tempos bem difíceis de lidar'
Segundo o site Notícias da TV, o desfecho do processo resultou na condenação do político, existindo uma liminar que o impede de comentar sobre a vida pessoal de Luciana. "Julgo procedentes os pedidos, de forma que, reconhecido existir ato ilícito e praticado pelo réu, condeno-o a reparar o dano moral suportado pela autora nas circunstâncias retratadas nos autos, dano moral que é da ordem de R$100.000,00 (cem mil reais)", afirma a decisão do juiz Valentino Aparecido de Andrade.
"Com incidência de correção monetária e juros de mora, condenando-se o réu, outrossim, nos exatos termos da decisão, inclusive quanto à multa para a hipótese de recalcitrância quanto ao provimento cominatório, transmudando em tutela provisória de urgência de natureza antecipada aquela que fora concedida sob a feição cautelar"
Valentino Aparecido de Andrade
Contudo, Antônia não costuma se esquivar de confusões, ainda mais quando envolvem a justiça. A youtuber convocou o ex-cabeleireiro da rival como testemunha, Sergio Di Vicentin, atribuindo novos capítulos a história. Fontenelle também está proibida de citar a apresentadora na imprensa, assim como Kajuru, que havia tentado difamar a modelo através de uma live feita nas redes sociais, em junho de 2019.
Este é o segundo ataque à Luciana feito no programa de Fontenelle no Youtube, que se sentiu agredida por ambos, devido a loira ter "incitado" o senador sem necessidade. O caso está sendo resolvido na 1ª Vara Cível de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo. Antônia já solicitou que uma testemunha fosse ouvida a seu favor, em 13 de agosto a defesa protocolou um pedido para que o cabeleireiro pudesse ser ouvido pela justiça. Vale lembrar que ele também já teve problemas com Gimenez, tendo que ser resolvido na justiça.
"A Antonia peticionou dizendo que a testemunha dela é o Sergio. Primeiro que, como no caso do Kajuru, não tem que ter testemunha nenhuma. As provas estão aí. Testemunhas não servem de nada para o que foi falado [na live]. Ademais, o Sergio é o cabeleireiro que está proibido de falar da Luciana. A audiência é pública, ele não pode falar porque vai ficar nos autos"
Lucas Guimarães Diaz, advogado de Luciana Gimenez