A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (17/08), Danielle do Amaral Calino, dona da clínica de reabilitação fechada em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, onde estava internado o ator Sérgio Hondjakoff.
Leia Mais
Evandro comenta internação em clínica de reabilitação: 'Não é modinha'Internada em hospital, Dani Russo anuncia fim de carreira como cantoraBoris Casoy começa nova faculdade com 80 anosEx-paquita diz que não tem contato com filho há dois anos: 'Muito difícil'Mionzinho cobra Bolsonaro e é bloqueado nas redes sociais pelo presidenteZeca Pagodinho tem alta após contrair COVID-19 e incentiva: 'Vacinem-se'Patricia Abravanel diz que Silvio Santos está quase vencendo a COVID-19Aline Riscado menstrua durante yoga e dispara: 'Normalizar algo divino'Famosos relatam momentos de tensão com passagem de furacão no MéxicoCarlinhos Maia é condenado a pagar R$ 30 mil por rabiscar quadro de hotel Segundo colunista, Simaria estaria feliz por se separar de Vicente EscrigDe acordo com as informações do G1, ela foi denunciada à Justiça pelo Ministério Público pelo sequestro do artista e outras 42 pessoas.
A clínica Resulta foi fechada em uma ação policial na quarta-feira (04/08), onde flagrou pacientes que faziam tratamento para reabilitação do uso de drogas, trancados em seus quartos, sem ter acesso às chaves. O local também apresentava uma série de irregularidades.
Além dela, outros dois funcionários detidos no dia da ação permanecem presos. Danielle foi encaminhada à Penitenciária Feminina II de Tremembé, interior paulista.
Segundo a publicação, na denúncia foram incluídos prints de conversas de aplicativos de mensagens em que familiares cobram o contato com internos, mas sem retorno.
Sérgio Hondjakoff
Inicialmente, Sérgio chegou a publicar um vídeo nas redes sociais negando que estava na clínica de reabilitação após a operação policial.
Entretanto, o ex-ator de Malhação desmentiu a informação no dia seguinte, pediu desculpas pela atitude, revelou que omitiu a verdade para proteger seu filho e confessou que era um dos internos da Resulta.