De acordo com a colunista Fábia Oliveira, O Dia, a atriz Letícia Sabatella tem dado dor de cabeça para a produção da novela Nos tempos do Imperador, da TV Globo. A artista arranja, supostamente, problemas ao fazer o teste da Covid-19, obrigatoriedade para todos que estarão presentes no set de filmagens.
saiba mais
Tatá Werneck sobre suposta revolta de globais com Mion: 'Eu que não fui'
Mionzinho cobra Bolsonaro e é bloqueado nas redes sociais pelo presidente
Ex-paquita diz que não tem contato com filho há dois anos: 'Muito difícil'
Henrique Fogaça explica tratamento à base de maconha feito pela filha
Andressa alfineta Anitta: 'Cobrava para dormir com alguém. Ela é de graça'
De acordo com Fábia, a famosa se recusa a ficar na fila e escolhe ir direto para seu camarim, precisando ser buscada pela produção para passar pelos tramites necessários, que mantém a segurança de todos os envolvidos no projeto e evita a disseminação de um possível foco da doença. A fila de testagem é única e engloba todos os profissionais que trabalham na novela.
A emissora enviou um comunicado à coluna desmentindo a notícia, afirmando que não procede a informação. "A informação não procede. Leticia, assim como toda equipe da novela, segue um protocolo de segurança, que contempla diversos itens, incluindo, para muitos, uma dinâmica de testes frequentes. E nunca houve qualquer problema com a atriz como esse relatado na nota", afirma o comunicado.
Vale lembrar que Letícia rebateu Juliana Paes, quando a atriz criticou o modo que a médica Nise Yamaguchi estava sendo tratada na CPI da Covid-19. "Sempre tive e sigo com o mesmo carinho e admiração por você. Um dia, a gente pode conversar com calma, te mostraria que, através de muitas fakenews disseminadas para acreditarmos que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura comunista, partem de quem está querendo implantar uma ditadura ao molde do que já houve em nosso país”, começou Letícia.
"Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto os movimentos sociais tão criminalizados. Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida. O de não 'enquadrar' a pobreza que se organiza para transformar coletivamente a sua realidade em uma comunidade com mais igualdade"
Letícia Sabatella