Sucesso nos anos 1980 como paquita do programa da Xuxa, a atriz Luise Wischermann disse não ter contato com o filho Oliver, de 15 anos, desde 2019.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela falou sobre o período delicado que tem atravessado.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela falou sobre o período delicado que tem atravessado.
Leia Mais
Henrique Fogaça explica tratamento à base de maconha feito pela filhaAndressa alfineta Anitta: 'Cobrava para dormir com alguém. Ela é de graça'Avril Lavigne surpreende fãs com cliques raros de biquíniTravis Barker supera trauma e volta a voar com ajuda de Kourtney KardashianEx-BBB Rafa Kalimann nega apoio ao presidente Jair BolsonaroDona de clínica onde Sérgio Hondjakoff era mantido em cárcere é presaSammy sobre separação de Pyong: 'Guardo apenas as memórias boas'Gusttavo Lima e Andressa se reencontram após turnê do sertanejo: 'De volta'Evandro comenta internação em clínica de reabilitação: 'Não é modinha'Scarlett Johansson está grávida do primeiro filho com Colin JostColunista afirma que Letícia Sabatella foge do teste da Covid-19 ao gravarMionzinho cobra Bolsonaro e é bloqueado nas redes sociais pelo presidenteAna Maria comete gafe ao falar de Zeca Pagodinho: 'Doença evoluindo bem'Elton John surpreende fãs em restaurante na França com breve apresentaçãoEmbora a guarda do garoto seja compartilhada, a ex-paquita disse que tentou conseguir na Justiça o direito de trazer o filho para o país, mas não obteve sucesso.
"Tem sido muito difícil. O Oliver não atende telefone, não responde aos meus emails, não quer falar comigo. A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz um esforço para o relacionamento acontecer", contou.
A atriz explicou que os atritos começaram em 2018, após uma viagem de Oliver com toda a família de Luise para a Suíça.
"Quando chegou na Suíça, ele foi falando para mim: 'Agora eu sei por que você foi embora do Canadá'. Eu expliquei: 'Meu amor, fui embora porque tenho uma doença séria.
Estava sozinha no Canadá, precisava da minha família, das pessoas que gostam de mim. Tentei levar você comigo, mas o juiz achou melhor você ficar lá, apesar de ter nascido no Brasil'”, conta Luise.
Estava sozinha no Canadá, precisava da minha família, das pessoas que gostam de mim. Tentei levar você comigo, mas o juiz achou melhor você ficar lá, apesar de ter nascido no Brasil'”, conta Luise.
“E perguntei: 'Como assim fui embora?'. E ele disse: 'É porque você roubou todo o dinheiro do meu pai e foi embora'. Eu disse: 'Como assim?' Fui importadora das Havaianas no Canadá durante cinco anos. Eu trabalhava. O dinheiro que eu tinha usei para pagar advogado'. Ele já chegou com muita raiva de mim, querendo briga", revelou.
A ex-paquita ainda conta que o divórcio foi amigável, mas não tem mais contato com o ex-marido e nem conseguiu questioná-lo sobre a acusação de Oliver. Wischermann recorreu ao Observatório da Alienação Parental e deve voltar ao Canadá ainda neste ano para resolver a situação.
“Não sei nem se ele vai me receber. A madrasta disse que vai tentar promover o encontro do Oliver comigo. Isso é um negócio muito sério e grave. Estou de mãos atadas. Não estou aguentando. Tenho passado mal em alguns dias”, disse.