Henrique Fogaça, chef de cozinha e um dos jurados do Masterchef Brasil, comentou em seu perfil oficial do instagram sobre o tratamento à base de cannabis feito por sua filha, Olivia, de 14 anos.
A jovem nasceu com uma rara síndrome, que nem os médicos conseguem diagnosticar com precisão para o pai.
Leia Mais
Andressa alfineta Anitta: 'Cobrava para dormir com alguém. Ela é de graça'Avril Lavigne surpreende fãs com cliques raros de biquíniTravis Barker supera trauma e volta a voar com ajuda de Kourtney KardashianEx-BBB Rafa Kalimann nega apoio ao presidente Jair BolsonaroScarlett Johansson está grávida do primeiro filho com Colin JostColunista afirma que Letícia Sabatella foge do teste da Covid-19 ao gravarMionzinho cobra Bolsonaro e é bloqueado nas redes sociais pelo presidenteAna Maria comete gafe ao falar de Zeca Pagodinho: 'Doença evoluindo bem'Ex-paquita diz que não tem contato com filho há dois anos: 'Muito difícil'"Pra quem não conhece essa é minha linda filha especial Olivia que tem 14 anos de idade. Ela não fala, se alimenta por uma sonda, e vivia por tempo integral em uma cadeira de rodas. Ela nasceu com uma síndrome rara e durante anos procurei descobrir o que ela tinha, mas até hoje a medicina tradicional não conseguiu me passar um diagnóstico palpável", disse Fogaça. Durante o texto, o chef ressaltou que graças ao óleo extraído da 'planta sagrada', tem visto sua filha apresentar melhora significativa.
Por fim, Henrique também comunicou que, em breve, vai inaugurar o Instituto Olivia, para ajudar pessoas que passam por situações parecidas com a que ele vive com sua filha: "Vou lutar incansavelmente até o ultimo dia da minha vida para poder proporcionar o melhor para ela e para outras pessoas que assim necessitam", concluiu.