Rafa Kalimann negou, nesta terça-feira (17/08), que tenha votado em Jair Bolsonaro (sem partido) para a presidência em 2018.
Leia Mais
Andressa Urach defende Bolsonaro e dispara: 'Vou apoiar ele até o fim'Sérgio Reis anuncia manifestação com caminhoneiros a favor de BolsonaroSaiba os bastidores da briga de Gabi Martins e TierryEx-BBB Mahmoud rebate críticas sobre tentar ajudar afegãos com app Vitão retira todas as fotos com Luísa Sonza e posta vídeo intrigante na webGil do Vigor rasga elogios e agradece Lula por oportunidades de estudoEx-paquita diz que não tem contato com filho há dois anos: 'Muito difícil'Henrique Fogaça explica tratamento à base de maconha feito pela filhaAvril Lavigne surpreende fãs com cliques raros de biquíniTravis Barker supera trauma e volta a voar com ajuda de Kourtney KardashianA ex-BBB rebateu uma internauta no Twitter que questionou seu voto. "E você foi a urna? Porque nunca votei e nunca votaria nele!", escreveu a apresentadora.
A usuária, que apagou o post logo em seguida, perguntou qual havia sido a decisão da influencer digital nas últimas eleições depois de Rafa ter feito um tweet sobre a perda de liberdades individuais.
Kalimann costumava evitar debates sobre política no BBB 20 e também fora da casa mais vigiada do Brasil, o que levou a especulações do público.
A apresentadora do Casa Kalimann, atração do Globoplay, até mesmo já foi acusada de ser isenta nas redes sociais, incomodando internautas.
Enquanto, alguns criticam, outros apoiam o presidente da República Bolsonaro.
A ex-fiel da igreja Universal, Andressa Urach, que é apoiadora do governo, afirmou que continuará ao lado do presidente e, mesmo sem provas, citou que o país pode virar comunista caso "a esquerda" volte ao poder.
"Não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo. Os artistas, na grande maioria, têm medo de se posicionar a favor de Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs. Não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus, quero um país digno para meus filhos viverem", disse.