Desde que anunciou que testou positivo para COVID-19 na última quarta-feira (11/08), Felipe Neto tem atualizado seus seguidores sobre seu quadro através dos stories. Nesta segunda-feira (16/08), cinco dias após o diagnóstico, o youtuber se disse "bem melhor" e contou alguns sintomas mais fortes que sofreu no fim de semana.
saiba mais
Maria Ribeiro rasga elogios para Luisa Arraes, atual namorada de Caio Blat
Ex-BBB, Mahmoud é criticado por tentar ajudar afegãos com app de namoro
Glória Menezes tem alta do hospital após dez dias internada com COVID-19
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas celebra aniversário do filho Gael
Ex-BBB Mahmoud rebate críticas sobre tentar ajudar afegãos com app
"Boas notícias! Acordei bem melhor. Não estou 100%, ainda um pouquinho fanho, mas bem melhor. Já voltei a ter o mínimo de autoestima", brincou Felipe, que disse que seu médico 'cravou' que, no fim de semana, ele sofreria com o máximo da carga viral em seu organismo.
"Meu médico 'cravou': 'Felipe, sábado e domingo vão ser os piores dias. Vai ser o ápice da carga viral. Segunda, você começa a se sentir melhor", explicou Neto, que disse já ter alguma disposição para voltar a trabalhar.
Felipe chegou a gravar um vídeo e contou feliz para seu público: "Deu tudo certo, mas ainda estou fraquinho. Já está ótimo, gravei sobre coisas encontradas no lixo", contou o youtuber, que tenta manter o ritmo de seu canal, mesmo infectado e isolado.