Paolla Oliveira encantou não apenas os jurados e o público com as performances na semifinal da Super dança dos famosos, atração da TV Globo, comandada por Tiago Leifert.
saiba mais
Paolla Oliveira lamenta falas machistas de Tiago Leifert e André Marques
Simaria anuncia fim de seu casamento com Vicente Escrig: 'Decisão pensada'
Maria Lina agradece apoio após término com Whindersson: 'Faz diferença'
Latino relembra vício em corridas de cavalo e diz que perdeu R$ 30 milhões
Marina Ruy Barbosa responde a fã que ser 'bonita e rica' não é a solução
Neste domingo, (15/08), Paolla recebeu a maior nota da noite e é finalista do Super dança. Os participantes foram avaliados por Juliette Freire, Lázaro Ramos e Pabllo Vittar no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta de Carlinhos de Jesus e Claudia Mota.
Campeã do Dança dos famosos da temporada de 2009, para comemorar a vaga para a grande final da competição deste ano, a atriz publicou no Instagram, um trecho da performance.
“Estamos na final Muito feliz e emocionada. Por mim, pelo Leandro Azevedo, por meus fãs, por todos que estão torcendo por nós. Está sendo um Super Dança dos Famosos muito especial. Até mais”, escreveu ela, na legenda do post.
Na aba de comentários, Diogo Nogueira marcou presença e rasgou elogios à sua amada. "Arrasou muita coisa minha Flor de Caña", escreveu o cantor no post, acompanhado de emojis de furacão.
Vale destacar, que no final do seu número de tango, Oliveira dedicou a dança para o "Furacão", suposto apelido usado pela atriz para falar sobre o seu atual namorado, Nogueira.
Abaixo, veja a publicação de Paolla Oliveira e o comentário de Diogo Nogueira:
Não foram legais
Recentemente, em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo, Paolla revelou que as declarações machistas do comunicador do programa dominical e o jurado convidado André Marques, não foram legais, porque naquele momento, era para analisar o seu desempenho ao dançar o funk.
Em um dos passos da coreografia, a artista deu uma 'bundada' em seu parceiro, Leandro Azevedo derrubando-o no chão.
O apresentador de No limite, por exemplo, chegou a dizer que deu uma 'suada' em determinado momento e que o ar 'estava quente'.
"Fiquei surpresa com à proporção que tomou a minha apresentação de funk. André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa'".
Paolla Oliveira