No último sábado (14/08), o cantor Zeca Pagodinho foi internado com COVID-19 no Rio de Janeiro.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprenda do cantor, que tem 62 anos.
Leia Mais
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães compram alianças de R$ 500 milSérgio Reis anuncia manifestação com caminhoneiros a favor de BolsonaroLulu Santos se declara para o marido: 'O maior acerto da minha vida'Flordelis é presa no Rio acusada de mandar matar o marido: 'Orem por mim'No hospital, Zeca Pagodinho agradece apoio e diz: 'Importante é se vacinar'Marina Ruy Barbosa responde a fã que ser 'bonita e rica' não é a soluçãoMaria Lina agradece apoio após término com Whindersson: 'Faz diferença'Internada com COVID-19, Glória Menezes receberá alta nesta segunda-feiraLatino relembra vício em corridas de cavalo e diz que perdeu R$ 30 milhõesA assessoria de imprensa do músico informou que ele deu entrada no hospital para monitoramento e tratamento contra a coronavírus. Zeca está na Casa de Saúde São José, no Humaitá, no Rio. De acordo com a unidade de saúde, o artista "apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio".
Zeca Pagodinho foi vacinado com as duas doses contra a COVID-19. Ao receber a segunda dose do imunizante, em julho, o pagodeiro cantarolou "Vai vacinar, vai vacinar".
Recentemente, o sambista fez um apelo para que todos se vacinem, inclusive com a segunda dose do imunizante: "Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos", pontuou Zeca.