Apesar do relacionamento conturbado e das agressões sofridas por DJ Ivis, Pamella Holanda revelou que não pretende afastar a filha do pai, em uma entrevista cedida à rádio Jovem Pan.
saiba mais
Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam fim do relacionamento
Menos de um mês após separação, Mumuzinho fala sobre ex-mulher durante show
Yasmin Brunet apoia Medina após eliminação do atleta de competição
Duda Nagle relembra morte trágica do pai: 'Faleceu nas minhas mãos'
'Loucura e indecência', diz Fátima Moreira sobre acusações de filhos de Cid
"A minha história com o pai da minha filha acabou. Eu vivi uma história com ele, eu engravidei, vivemos juntos, fomos casados. Óbvio que tivemos momentos bons e tudo mais, mas acabou. Agora, a história dele com a filha dele, ele vai ter que ou construir ou reconstruir (...) Eu quero muito, de verdade, que ele tenha uma boa relação com a Mel. Que a Mel se sinta amada, acolhida, protegida pelo pai", afirmou a influenciadora.
Ela contou que torce para que a relação entre eles seja saudável, acreditando que isso pode ajudar o ex: "Eu quero muito, de verdade. Porque eu acredito que isso também vai ajudar ele. Eu acho que não é porque uma pessoa não recebeu amor que ela obrigatoriamente não sabe dar amor", disse.
O bate-papo vai ao ar no próximo sábado (14/08) e contém a revelação de que Holanda perdoou o DJ: "O perdão não é sobre ele, o perdão é sobre mim. E eu me perdoo também, por eu ter me colocado nessa situação e por ter me permitido viver tanto tempo assim". Ela conta que foi pensando na filha, Mel, que resolveu expor as agressões e terminar o relacionamento.
"Se eu continuasse com ele, eu estaria criando mais uma pessoa doente para a sociedade. Mais uma mulher insegura, cheia de ansiedade, com traumas, com dificuldade de se relacionar não só com homens mas comigo também, com a própria mãe. Então que espécie de mãe é essa?"
Pamella Holanda