Uai Entretenimento

CASO CID MOREIRA

'Loucura e indecência', diz Fátima Moreira sobre acusações de filhos de Cid

Logo após Cid Moreira revelar que está se sentindo constrangido com todas as acusações que os filhos, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk, estão fazendo à sua esposa, Maria de Fátima Sampaio foi acusada pelos enteados de uma suposta falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.


 

Numa recente atualização do caso, de acordo com o site Notícias da TV, o caseiro do veterano, que trabalhou para ele durante 26 anos, relatou supostas agressões e maus tratos por parte de Maria. Para os filhos, Cid vive em cárcere privado e dopado, como protocolado na ação judicial que visa esclarecer o caso, com entrada na Vara de Família e Registro Civil da Comarca de Petrópolis, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Na última semana, o MP-RJ enviou o caso para a 106ª Delegacia Policial, localizada em Petrópolis. O delegado responsável, Ney José Tales, passou a comandar as investigações e nesta semana, a esposa de Cid foi acusada por coagir uma testemunha do caso.


Atualmente, os filhos do jornalista notificaram as autoridades de que Maria declarou ser divorciada em um documento de compra e venda de um imóvel no Rio de Janeiro, avaliado em R$ 400 mil. 

 

O site Notícias da TV teve acesso aos autos e puderam confirmar a solicitação de um inquérito policial, em face de Fátima. "Os fatos são muito graves. Ela, desde novembro de 2006, é casada com Cid Moreira. Acontece que a mesma vem adquirindo bens como se divorciada fosse", afirmam. Visando comprovar as alegações, os herdeiros do jornalista encontraram uma escritura, datada de 29 de julho de 2009, onde Maria realiza a compra de um imóvel localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.


 Oficialmente, ela não declarou o matrimônio, o que invalidaria o documento.

 

O site Notícias da TV informou que tentou contato com a assessoria de imprensa de Moreira e sua mulher, mas não obtiveram retorno. Logo após, ela se manifestou publicamente acerca do caso, afirmando que tudo se tratava de "loucura e indecência".