Nesta semana, Nubia Oliiver esquentou o clima de seu perfil do instagram com um registro 'pra lá' de poderoso, deixando os seguidores enlouquecidos.
A modelo aproveitou a ocasião para falar sobre sua intimidade.
Leia Mais
Samantha Schmütz celebra derrota da PEC do voto impresso: 'Sem noção'Andressa Urach defende Bolsonaro e alfineta Anitta na webXuxa abre ação criminal contra Sikêra Jr por ter sido chamada de pedófilaFelipe Neto contrai Covid-19 doze dias após ter tomado a primeira doseApós ser contratado pela Globo, Marcos Mion é recebido com tapete vermelhoNego do Borel posta foto fake e recebe críticas dos internautasOtaviano Costa comenta sua antiga saída da Globo e desabafa: 'Tive medo'Marcos Mion usará tênis leiloado por R$ 39 milhões para estrear na GloboNa publicação, a musa dos anos 90 surgiu sensualizando em um ensaio onde fez topless. Ostentando o corpão sarado, a modelo de 47 anos, escolheu um maiô colorido e um salto cor-de-rosa.
"Gozar virou mais uma obrigação? Gozar não é obrigação, mas é o nosso direito. Tudo o que vira obrigação perde o brilho do prazer. Gozar não é (mais uma) obrigação da mulher, mas o desejo de gozar é um direito nosso", afirmou Nubia.
Com uma personalidade forte e de opinião própria, a modelo ressaltou sobre carinhos e beijos na 'hora H': "Vamos pensar na situação contrária: homens também podem gostar de outras expressões de prazer da intimidade, como carinhos, beijos e abraços, mas quase sempre entram na relação com o desejo e expectativa de gozar. Exatamente o mesmo vale para nós, mulheres" pontuou a musa.
A famosa ressaltou que as mulheres são questionadas quando decidem olhar para si na relação: "Tudo isso por quê? Porque ainda vivemos numa sociedade machista em que a felicidade na relação não é prioridade de ninguém. Muitas mulheres não veem necessidade de gozar porque não foram educadas a isso, e basicamente, a gente deseja o que aprende a desejar. A viagem é longa e a marcha é lenta!", disse Oliiver.
"Podemos nos satisfazer com outras expressões de carinho, mas também podemos ter o desejo e a expectativa de gozar, seja por si própria. Ninguém questiona o fato do cara gozar, mas quando o assunto é a mulher entram as licenças (pouco) poéticas", concluiu a modelo.