Na noite desta última segunda-feira (09/08), a ex-bbb Pocah participou do programa Papo de segunda, GNT, que conta com a apresentação de Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente De Castro.
Leia Mais
Polícia sugere arquivamento de caso Tom Veiga, intérprete de Louro JoséFilho faz as pazes com Joelma: 'Matando a saudade que eu estava dela'Felipe Prior posa nu para revista masculina: 'Boa proposta financeira'Juliette e Rafa Kalimann se encontram pela primeira vezFilha de Agnaldo Timóteo vence ação e obtém direito à herança milionáriaChristina Applegate revela diagnóstico de esclerose múltipla: 'Difícil'Walkyria Santos vai a Brasília para pedir aprovação da 'Lei Lucas Santos'Gracyanne Barbosa posta foto nua e impressiona os internautas: 'Meu Deus'Cantor mineiro assume personagem de Sérgio Reis na nova versão de PantanalWagner Santiago se pronuncia após vídeo adulto vazado: 'Desvio de caráter'Luan Santana nega fama de bom moço e revela ida a casas de prostituiçãoAndressa Urach diz que 'achava que iria demorar mais tempo' para engravidarXamã se afasta das redes sociais e da música após polêmica com paternidadeTatá Werneck esclarece 'climão' em gravação com Fiuk: 'Está tudo bem'Durante o bate-papo, a cantora revelou que sofreu agressões do ex-companheiro quando ainda estava grávida, sofrendo uma forte carga emocional devido ao relacionamento abusivo. "Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor", contou.
A funkeira relembrou momentos de abusos psicológicos por parte do ex, que utilizava a fé de Pocah para conseguir o que queria. "Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé", continuou a cantora, contando que o ex-companheiro afirmava estar possuído pelo diabo nestes momentos.
A famosa ainda relembrou as vezes em que conseguiu perdoá-lo, mas devido ao medo pelas ameaças que vinha sofrendo. "Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe por que? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo", desabafou.
Contudo, Pocah conseguiu sair da relação com o nascimento de sua filha, visando a proteção da pequena, que também poderia vir a sofrer possíveis agressões no futuro. "A partir do momento em que minha filha nasceu.
Até ela nascer, era terrível, chute, fui parar no hospital. Quando ela nasceu, eu falei: 'Eu tenho que mudar isso. Eu não admito mais manter isso aqui ou eu vou morrer e a minha filha depende de mim, não posso deixar minha filha na mão desse cara", relembrou.