Nesta segunda-feira (9/8), Timotinho Silva, assessor e sobrinho de Agnaldo Timóteo, anunciou que o processo de adoção da filha de 14 anos do cantor foi concluído na Justiça.
Ela é destinatária de metade da herança do artista, que morreu em abril deste ano.
Ela é destinatária de metade da herança do artista, que morreu em abril deste ano.
Leia Mais
Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, é visto com aliança de casamentoLuciano Huck comenta aceitação do irmão gay em livro autoralAndressa Urach fala sobre gravidez: 'Mexer no celular me dá enjoo'Tarcísio Filho diz que Tarcísio Meira e Glória Menezes 'estão bem' Mariana Goldfarb compartilha clique de suas estrias no bumbum e impressionaPocah relembra agressões por parte do ex: 'Eu quase fiquei cega do olho'Polícia sugere arquivamento de caso Tom Veiga, intérprete de Louro JoséFelipe Prior posa nu para revista masculina: 'Boa proposta financeira'Juliette e Rafa Kalimann se encontram pela primeira vezSidney Pedroso, advogado do artista, foi reconhecido como o inventariante e garantiu à filha o acesso à herança. Timotinho comemorou a decisão publicando uma foto com Keyty Evelyn, escrevendo que a justiça se cumpriu.
“Finalmente uma notícia boa. Muito feliz que Justiça foi feita, seja feliz minha querida Keyty. Que bom que a Justiça respeitou o desejo do nosso querido Agnaldo Timóteo”, escreveu.
Em entrevista à RecordTV feita em julho deste ano, Sidney se mostrou otimista com o andamento do processo. “Tudo se encaminha para que consigamos realizar o bom desejo do Agnaldo Timóteo, que é ver a filha dele, que foi a alegria da vida dele, Keyty Evelyn Timóteo, sendo adotada por ele mesmo que postumamente”, disse.
O patrimônio de Agnaldo, segundo o Domingo Espetacular, inclui um apartamento em São Paulo e um sobrado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e chega a 30 milhões de reais, sem contar as obras artísticas do cantor.