Nesta quarta-feira (4/8), Bruno Santos, filho mais velho da cantora Walkyria Santos, desabafou sobre a morte do irmão, Lucas. O jovem foi encontrado morto na terça-feira (3/8) após ter sido alvo de ataques homofóbicos na internet.
saiba mais
Filho de Walkyria Santos é encontrado morto após sofrer ataques homofóbicos
Walkyria Santos não consegue comparecer ao enterro de filho: 'Está péssima'
Falece a mãe de Thiago Guimarães, marido de Carlinhos Maia, após cirurgia
Tatá Werneck presta homenagem a Paulo Gustavo: 'Vida sem você é diferente'
'Três meses sem o amor da minha vida!', desabafa Thales Bretas
Bruno também disse que a internet é um “ambiente doentio e podre, cheio de pessoas que se acham no direito de julgar”.
"E caso vá contra o que acreditam, o próximo passo é cancelar, como se fossem um usuário e senha de um joguinho. Mas isso não é um jogo, gente, isso é a vida real. Eu simplesmente não consigo entender de onde vem tanto ódio. O meu irmão se foi! Mas ele não tirou a própria vida, não? A internet matou ele. Comentários de ódio mataram ele. Meu coração está em pedaços e não sei como vou colar tudo de novo", finalizou o irmão de Lucas.
Nesta quarta, Walkyria também falou pela primeira vez sobre a morte do filho. "Essa dor não passa. Tenho muita saudade dele". Ela também é mãe de Maria Flor, de 10 anos.
Em entrevista à revista Quem, foi informado que ela não conseguiu comparecer ao velório do filho. "Ela não conseguiu ir ao enterro. Está péssima", informou o noivo da famosa, Vittor Melo.
Tags:
Walkyria Santos