Any Gabrielly, representante brasileira do grupo Now united, resolveu abrir o coração para falar sobre as cobranças que sofre para manter uma imagem perfeita, além do cuidado com a saúde mental.
Leia Mais
Mônica Martelli faz homenagem para Paulo Gustavo: '3 meses sem você'Jennifer Aniston diz que se afastou de pessoas antivacina: 'É uma vergonha'Viih Tube revela que já faturou o prêmio do BBB: 'Deus é muito bom comigo'Walkyria Santos não consegue comparecer ao enterro de filho: 'Está péssima'Paolla Oliveira rebate internauta que criticou sua foto de biquíni Eduardo Moscovis é internado após testar positivo para a COVID-19Paolla Oliveira posa de biquíni em ensaio sem edição e ganha elogios Sasha afirma que não pensa em filhos atualmente: 'Tudo tem seu tempo certo'João Vicente de Castro deixa de seguir quem curte fotos de BolsonaroKarol Conká e Lumena trocam farpas com Camilla de Lucas na webA artista concedeu uma entrevista para o Notícias da TV e desabafou: "Às vezes eu fico perdida por querer ter um momento normal para uma garota de 18 anos, poder ser irresponsável e inconsequente, mas aí eu paro e lembro que não posso, porque tem muita gente que se inspira em mim", contou.
A famosa ainda relatou que, em sua vida, não gosta de usar o termo 'peso', pois prefere a palavra responsabilidade, já que precisa conciliar a pressão que tem sofrido: "Tenho momentos em que eu ainda tento me encontrar, às vezes quero fazer algumas coisas e preciso pensar que o que eu faço impacta tantas vidas. Não ter espaço para errar é um pouco assustador, porque eu sou muito nova e já cometi tantos erros", revelou Any.
Gabrielly está no auge dos seus 18 anos disse saber a responsabilidade de ser artista e ter a influência que uma personalidade da mídia tem sobre os fãs. "Acho que ser artista é muito mais do que apenas fazer o que eu gosto e dar diversão às pessoas.
Os artistas têm o poder de mudar o mundo. Saber que durante a minha carreira eu já pude fazer isso por tantas pessoas é gratificante. Quero continuar isso numa escala cada vez maior e pro resto da minha vida", afirmou a representante brasileira do supergrupo.