Jennifer Aniston, que interpretou Rachel na série Friends, revelou em entrevista recente ter cortado relações com pessoas que se negaram a receber a vacina contra a COVID-19. Na matéria, a atriz diz “não ter tempo para pessoas antivacinas e que não ouvem a ciência”.
saiba mais
Jennifer Aniston esclarece relação com Brad Pitt: 'Somos amigos'
Diretor de Friends rebate críticas por falta de diversidade em especial
China censura Lady Gaga, BTS e Justin Bieber em Friends: The Reunion
Evento irá permitir que fãs de Friends aluguem o apartamento de Monica
Tatá Werneck presta homenagem a Paulo Gustavo: 'Vida sem você é diferente'
Ela ainda disse que as pessoas devem dizer se foram ou não imunizadas: “Sinto que é sua obrigação moral e profissional informar, uma vez que não estamos todos amontoados e sendo testados todos os dias. É complicado, porque todo mundo tem direito à sua própria opinião, mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, a não ser no medo ou na propaganda”
"Todos nós passamos pelo cansaço da notícia e do pânico durante a pandemia porque esperávamos um dia acordar e ouvir algo esperançoso e tudo o que conseguimos foi mais loucura", contou ela.
A atriz, que foi vacinada em maio deste ano, comemorou o fato com uma publicação no Instagram. "É muito bom estar totalmente vacinada! Temos muita sorte e o privilégio de ter acesso às vacinas contra a covid-19 nos EUA agora”, escreveu na legenda.
Recentemente, ela participou do episódio especial de Friends, em que acontece a reunião do elenco do seriado. A produção está disponível no HBO Max.