Não é de hoje que Sérgio Mallandro conta detalhes sobre suas muitas histórias com Xuxa Meneghel .
saiba mais
Sérgio Mallandro revela que atrapalhou sexo de Xuxa e Ayrton Senna
Mara Maravilha critica Xuxa e dispara: 'Vai para o mesmo buraco que eu'
Filho de Walkyria Santos é encontrado morto após sofrer ataques homofóbicos
Juliette diz que se arrependeu de participação em lives: 'Fui muito doida'
Tatá Werneck presta homenagem a Paulo Gustavo: 'Vida sem você é diferente'
Entretanto, o humorista acabou revelando um segredo bombástico da eterna rainha dos baixinhos em entrevista ao podcast Inteligência Ltda .
Amigo de longa data da apresentadora, Sérgio afirmou que Xuxa teve um romance com John F. Kennedy Jr. ( 1960 - 1999 ), filho do ex-presidente norte-americano John F. Kennedy ( 1917 - 1963 ) e um dos solteiros mais cobiçados da época.
"Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John [John F. Kennedy Jr]. Todo mundo queria [ter um romance com ela]. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento", disparou.
Na sequência, Mallandro foi questionado porque nunca se envolveu com Meneghel . O apresentador garante que tentativas não faltaram, entretanto, nunca foram correspondidas.
“Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no ‘Planeta dos Homens’, a gravação ia até tarde e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande. Ela sempre teve muita liberdade e gostava de pegar sol de topless”, explicou.
Confira, abaixo, a entrevista completa:
Vale destacar que, recentemente, o humorista revelou durante o podcast Papagaio falante , que atrapalhou o sexo de Xuxa e o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna ( 1960 - 1994 ).
Sem papas na língua, Sérgio relembrou que chegou a gritar o bordão “Acelera, Ayrton”, marca registrada de Galvão Bueno ao narrar os movimentos do atleta nas pistas de corrida.