O ator Matt Damon disse que parou de usar uma gíria considerada homofóbica após sua filha criticá-lo. Em entrevista ao jornal The Sunday Times, o artista contou que isso aconteceu após ter feito uma “piada” em que se refere a um homossexual como “bicha”.
Leia Mais
Viúva de MC Kevin se manifesta após novo depoimento sobre morte do cantorCarla Diaz posta foto com Pocah e critica censura feita pelo YoutubePais de MC Kevin se revoltam com novo depoimento da morte do funkeiro Brasileira afirma ter filha com príncipe de Mônaco e cobra teste de DNARepórter da TV Globo entra ao vivo momentos após sofrer acidente com ônibusCasal punido por transar 5 vezes em reality assume namoro após programa Luciana Gimenez brinca sobre abrir uma conta no Onlyfans: 'estou pensando'Giovanna Lancellotti é vista com namorado, Gabriel David, em aeroporto Paolla Oliveira posta clique de ensaio fotográfico e internautas elogiam"Ela foi para o quarto dela e escreveu um texto bem longo e bonito me explicando por que essa palavra é perigosa", detalhou o ator. "Eu falei: eu retiro o que disse! Entendido'", continuou.
Ele ainda contou que a gíria (“fag/faggot”, em inglês) era usada corriqueiramente quando ele era criança, mas com uma “aplicação diferente”.
Contudo, Damon reconheceu que era melhor se policiar ao perceber que esses tipos de declarações ganham cada vez mais espaço nas notícias.
Contudo, Damon reconheceu que era melhor se policiar ao perceber que esses tipos de declarações ganham cada vez mais espaço nas notícias.
"Antes eu não me importava com o que eu falava, porque não virava notícia. Mas talvez essa mudança seja uma coisa boa. Então eu calo mais a p*rra da boca", disse o ator.