Muito elogiada à frente do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz lançou a segunda temporada do quadro She is The Boss, onde entrevista mulheres empreendedoras. Desta vez, o quadro recebeu Deborah Secco, que comentou sobre os altos e baixos de sua carreira e conversou sobre o empreendedorismo no meio artístico.
saiba mais
Diogo Nogueira posta foto romântica com Paolla Oliveira: 'Melhor lugar'
Zilu Godói pede oração para os pais, infectados pela COVID: 'Está um caos'
Regina Duarte curte neve em SPA enquanto Cinemateca Brasileira pega fogo
Kerline Cardoso engata affair com jogador Vinicius Jr.
Pais de MC Kevin se revoltam com novo depoimento da morte do funkeiro
"Ela sabe muito bem administrar sua carreira e investir em novos nichos de negócios. Sempre com uma visão diferenciada e inovadora, ela atua em várias frentes… Deborah não veio a passeio, ela sabe das coisas!", disse Carolina.
Durante o papo, Deborah revelou alguns bastidores do grande sucesso Bruna Surfistinha, onde a atriz viveu a prostituta mais famosa dos anos 90/2000 nas telonas: "O Diretor do filme não me queria. Marquei uma reunião com ele em casa e me vesti de Raquel. E fui performando durante o jantar. Convenci o diretor de que eu era a atriz para o papel", revelou.
As duas comentaram sobre a 'gangorra' que é a carreira no meio artístico. Aos 41 anos, Deborah Secco começou a dar os primeiros passos na TV ainda muito jovem, com 11. 30 anos e muitos papéis depois, a atriz fez um balanço e refletiu sobre os obstáculos que enfrentou e ainda encara:
Comecei muito cedo e, rapidamente, percebi que é uma carreira muito efêmera. Você pega um papel bom, vai 'lá pra cima'. Depois, fica um tempo sem bons papéis e 'desce'. E eu precisava entender uma forma de fazer com que, independente desses momentos, eu conseguisse me manter
Deborah Secco
Em outro momento, a atriz comentou sobre seu lado 'empreendedora. A musa global é sócia do aplicativo Singu, que conecta mulheres a profissionais de beleza, realizando serviços em casa ou escritórios. A atrista aproveitou o espaço e foi bem direta, incentivando outras mulheres a começarem o próprio negócio: "Se eu não investir em mim, quem vai investir? Eu mereço ser acreditada. Acredite muito na sua intuição. Se escute. Só seu coração vai dizer o exato lugar onde você tem que estar", disse a atriz. Confira o papo completo entre Carolina e Deborah, no She is The Boss: