Ingrid Oliveira, atleta da equipe brasileira de Saltos Ornamentais, chama a atenção na Vila Olímpica em Tóquio e tem pódio garantido na disputa das mais belas atletas do mundo.
saiba mais
Medalha de ouro, Ítalo Ferreira flerta com Juliette nas redes sociais
Rebeca Andrade conquista inédita prata para o Brasil e web vai à loucura
Virgínia Fonseca exibe barriga sarada dois meses após parto da filha
Bianca Andrade e Fred Desimpedidos mostram detalhes do quarto do filho
Taís Araújo celebra participação como jurada do The Masked Singer Brasil
De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, a carioca que é dona de um corpo escultural e tem uma tatuagem olímpica na perna. Ela estaria tão focada em chegar à final da modalidade, que evita circular pelas dependências dos alojamentos olímpicos por conta dos burburinhos envolvendo o seu nome.
A atleta ficou conhecida em 2015 após conquistar uma medalha de prata no Pan-Americano de Toronto, na plataforma de 10 metros.
Entretanto, nessa mesma competição, a primeira polêmica envolvendo a jovem, uma foto onde aparece de biquíni, sentada na plataforma, foi o suficiente para a conquista da saltadora ser colocada em segundo plano.
Mas a maior polêmica estaria por vir nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, quando se tornou público que a atleta teve relações sexuais com Pedro Gonçalves, mais conhecido como Pepê Gonçalves, da Canoagem Slalom.
Na época, Ingrid revelou que acabou sofrendo demais com os comentários machistas e como aquilo abalou seu psicológico em meio a competição.
A carioca chegou a sua segunda edição olímpica nos Jogos Olímpicos de Tóquio com a expectativa de avançar à final da plataforma 10m, cujas eliminatórias serão realizadas na quarta-feira (04/08), no Centro Aquático da capital japonesa.
No entanto, no quesito beleza, Oliveira já é medalha de ouro! Confira, abaixo: