Felipe Neto, grande crítico do Governo de Jair Bolsonaro, fez um tweet nesta quinta-feira (29/07) comparando a audiência de uma de suas lives com as do Presidente.
Para Neto, Bolsonaro está enfrentando um 'enfraquecimento digital'.
Leia Mais
Virgínia Fonseca exibe barriga sarada dois meses após parto da filhaNarcisa posta Tbt e desenterra foto com Boninho, seu ex-maridoJustiça penhora bens de André Gonçalves por dívida de R$ 350 mil de pensãoArthur Picoli muda o visual e arranca elogios dos internautas: 'No veneno'Kerline Cardoso engata affair com jogador Vinicius Jr. Paolla Oliveira comenta em foto de Diogo Nogueira e reforça relaçãoRafa Kalimann sensualiza em jacuzzi e arranca elogios dos fãs Luciano Szafir fala sobre recuperação da COVID-19: 'Um dia de cada vez'Com base nos números, o youtuber escreveu: "presidente convoca o país inteiro para assistir sua live, onde diz que mostrará as provas de fraude nas eleições. Menos de 120 mil pessoas simultâneas assistem. Isso demonstra o enfraquecimento completo do governo no ambiente digital. Nosso Among Us de ontem bateu 145 mil".
Enquanto bolsonaro conversava com eleitores a respeito de supostas fraudes eleitorais e atacava o PT, o influenciador jogava com seus inscritos. Mais cedo, Felipe apontou o Governo Federal como o principal culpado pela tragédia envolvendo um dos galpões da Cinemateca Brasileira, que pegou fogo na noite desta quinta (29/07): "incêndio causado pela inoperância e vagabundagem do governo federal, através do ministério do turismo", disse o youtuber.
Por fim, ressaltando que Bolsonaro não mostrou as tais provas que garantem as fraudes eleitorais, Neto brincou: "Teria Jair Bolsonaro feito o maior CLICKBAIT da história do Youtube brasileiro?".