A esposa do falecido Mr.
Catra, Silvia Regina, cedeu uma entrevista para o podcast Barbacast, onde revelou que perdoou 27 traições do músico. A viúva, que é mãe de 5 filhos dos 32 que o MC possuiu, contou que a relação era aberta, porém, apenas Catra tinha outras parceiras.
Leia Mais
Pabllo Vittar pede desculpas para estilista após polêmica com parceriaBruna Marquezine mostra bar que ganhou na garagem de casa: 'Barquezine'Bianca Andrade e Fred Desimpedidos mostram detalhes do quarto do filhoModelo que teria motivado separação de Nicole Bahls e Bimbi desabafaSimone posta foto da barriga e reclama: 'Nos vídeos, estou enorme'Taís Araújo celebra participação como jurada do The Masked Singer Brasil Arthur Picoli muda o visual e arranca elogios dos internautas: 'No veneno'Ela se questionou muitas vezes a respeito da relação que possuía com o falecido, conseguindo entender a situação de uma forma diferente nos dias de hoje. "Todo mundo me faz essa pergunta. Eu canso de falar isso. Eu amei o Wagner demais e eu tinha nele uma figura de paizão. Eu não tive pai. Eu amava meu pai, mas ele não me criou e não teve aquela convivência", explicou.
Em setembro deste ano completa três anos da morte do funkeiro, que faleceu devido a um câncer no intestino, aos 49 anos de idade. "Eu não tinha muito entendimento das coisas e hoje, eu estou estudando o feminismo, tenho consciência sobre relacionamentos abusivos e isso eu não tinha. Achava que tinha que viver todo mundo junto e também eu gostava dele", contou Silvia.
A viúva finalizou o bate papo dizendo que por dois anos ficou triste, mas que hoje em dia já consegue lidar com a perda de uma forma saudável. "Os primeiros dois anos eu fiquei pra baixo. Tem uma foto lá em casa, minha e dele, grandona, e até hoje essa foto tá lá. No começo eu olhava pra foto e falava 'filho da ****, você me abandonou aqui.
Quem mandou você morrer?", afirmou a empresária.