As polêmicas no mundo global ainda não acabaram, já que Juliano Cazarré está escalado para o remake da novela Pantanal como o peão Alcides e pode ser afastado da produção.
Leia Mais
Jojo Todynho conta detalhes do acidente de carro e relata suposto machismo Viúvo de Paulo Gustavo homenageia irmã do ator: 'Conte comigo pra sempre'Juliano Cazarré se pronuncia sobre suposta recusa à vacina de Covid-19 Após polêmicas, Sammy posta mensagem positiva com música de Pabllo VittarJustiça penhora bens de André Gonçalves por dívida de R$ 350 mil de pensãoBruna Marquezine mostra bar que ganhou na garagem de casa: 'Barquezine'Bianca Andrade e Fred Desimpedidos mostram detalhes do quarto do filhoModelo que teria motivado separação de Nicole Bahls e Bimbi desabafaSimone posta foto da barriga e reclama: 'Nos vídeos, estou enorme'Procura-se um hater: jornalista da Globo fez pedido inusitado no twitterNicole Bahls se pronuncia sobre vídeos de ex-marido com outra: 'livramento'Xanddy declara que Carla Perez é ciumenta: 'ela dialoga comigo firmemente'O artista levou uma alfinetada do também ator Armando Babaioff, pois Juliano se recusa a tomar a vacina contra a COVID-19. Na última terça-feira (27/07), Armando fez uma publicação nas redes sociais e disparou: "Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí”, escreveu o ator e ainda usou a hashtag "vacina sim".
Segundo o Metrópoles, as gravações para o remake de Pantanal estavam previstas para iniciar neste mês, porém estão atrasadas.
As filmagens serão feitas no Rio de Janeiro e assim que pandemia estiver mais controlada, a produção viajará para gravar nas cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.
Além de Regiane Alves comentar que também está preparada para voltar às telinhas da TV Globo, os fãs do ator não economizaram apoio para Armando. "Inclusive muito mais bonito e gostoso e talentoso que o antivacina".
Sendo respondido pelo artista, outro internauta falou: "Estou amando o Babaioff e vou defendê-lo em qualquer escalação". Um terceiro o parabenizou pelo trabalho na novela Bom sucesso: "Por favor! Escalem esse ícone! Para um vilão, porque Diogo era impagável e maravilhoso, convenhamos (ria horrores com ele)".