Após o acidente de carro sofrido por Jojo Todynho, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a cantora utilizou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e contar os detalhes.
Ela estava acompanhada da amiga e nutricionista Renata Branco, no momento do sinistro.
Leia Mais
Viúvo de Paulo Gustavo homenageia irmã do ator: 'Conte comigo pra sempre'Orlando Drummond é velado no Rio de Janeiro e cremação ocorrerá às 14h30Juliano Cazarré se pronuncia sobre suposta recusa à vacina de Covid-19 Tatá Werneck é vacinada contra COVID-19: 'Fundamental tomar as duas doses'Após polêmicas, Sammy posta mensagem positiva com música de Pabllo VittarModelo que teria motivado separação de Nicole Bahls e Bimbi desabafaNicole Bahls se pronuncia sobre vídeos de ex-marido com outra: 'livramento'Xanddy declara que Carla Perez é ciumenta: 'ela dialoga comigo firmemente'Armando Babaioff dispara indireta para ator: 'Vacinado, podem me escalar'"Quem estava dirigindo era a namorada do dono do carro, que estava dormindo no banco do carona. Ela veio e bateu com força na traseira. O carro deles deu perda total. Ela disse que se distraiu, mas a gente acha que ela cochilou ou estava mexendo no celular", contou Jojo.
Ela ainda relatou que o dono do automóvel teve uma atitude que ela considerou machista, ao conversar com ela e suas amigas após a batida. "Eu fiquei dentro do carro e ele começou a surtar, queria ir embora, começou a se alterar com as meninas.
Na hora em que eu desci, ele abaixou a bolinha. Eu disse: ‘O carro só sai daqui quando a polícia chegar", afirmou.
A apresentadora estava no banco do carona quando ocorreu a batida, não tendo sofrido ferimentos. Enquanto a amiga foi atendida no Hospital Vitória, sofrendo algumas escoriações. Antes de ocorrer o acidente, a funkeira havia compartilhado alguns stories através do Instagram, enquanto Renata dirigia e ambas ouviam música.